ARCO I - матрёшка CAP18

11 6 0
                                    


Capítulo 18 - матрёшка 

A aparição de Xu RenDong e Lian Qiao mudou instantaneamente a atmosfera da sala.

Esses dois homens tinham mais de 1,85 metro de altura e sua aparência também era excelente. De pé lado a lado, eles inesperadamente combinaram um com o outro.

Xu RenDong era legal e bonito, elegante e contido. Até os botões de sua camisa estavam cuidadosamente abotoados até o topo. Havia um ar frio e abstinente em torno dele que era muito sedutor. Quando uma jovem e ignorante o vê, ela inevitavelmente pensará que ele é uma flor de alta montanha que só pode ser vista de longe. No entanto, aqueles com um pouco mais de experiência verão de relance que essa indiferença aparentemente poderosa é apenas a fina parede de gelo que ele usa para proteger seu coração interior macio, que é frágil e transparente. Se ele se aproximar demais da chama, essa parede de gelo derreterá. Se você pegar um furador e bater nele, ele quebrará. Só que essa justaposição entre forte e frágil era o mais fascinante e fazia com que as pessoas não conseguissem deixar de pensar nele e querer maltratá-lo. Eles queriam testar o quanto ele pode suportar, mas também queriam mimá-lo, protegê-lo e cuidar dele. Que tipo de suavidade ele poderia ter escondido dentro de seu coração?

Lian Qiao tem um temperamento completamente oposto. Ele parecia uma criança com olhos curvados, olhando para as pessoas na sala com curiosidade indisfarçável. Ele usava roupas esportivas confortáveis ​​e macias como se tivesse acabado de voltar da quadra de basquete e estava cheio de vigor e vitalidade. Há um sentimento jovem sobre ele e os cantos das sobrancelhas são ligeiramente caídos, de modo que, mesmo quando ele não estava sorrindo, parecia gentil e gentil, fazendo as pessoas involuntariamente quererem se aproximar.

Várias das pessoas na platéia eram meninas. Vendo esses dois raros e belos jovens se juntarem no palco, as garotas ficam tão animadas que esquecem onde estão. Eles só podiam olhar para frente e para trás e corar silenciosamente.

Homens: "..." Oh mulheres.

Sem falar nos homens, até o coelho na porta notou a estranha atmosfera. Ele bufou infeliz e murmurou: "Vocês são realmente os piores jogadores que eu já vi..."

As orelhas de Lian Qiao se animaram, captou o que o coelho disse: "Jogadores?"

O coelho não respondeu, apenas inclinou a cabeça para limpar seu lindo smoking dourado e explicou solenemente os requisitos da tarefa. Ainda era a mesma frase: dentro do prazo de sete dias, encontre os presentes e dê a ele. Depois que a missão foi liberada, o coelho estava prestes a sair. Xu RenDong de repente se lembrou da última rodada de dúvidas que ele e Lian Qiao tiveram quando uniram forças para matar o coelho, então ele perguntou: "Qual é o festival de férias em sete dias?"

O coelho mostrou o mesmo sorriso estranho da vez anterior. Ele não respondeu e apenas pulou para longe.

Depois que o coelho foi embora, todos se sentaram ao redor da mesa de jantar e começaram a discutir o próximo plano. Xu Hong franziu o rosto e saiu como de costume. Jiang Li e Wang Yuan tremeram e estremeceram, fingindo ser recém-chegados. Yuan XueMing continuou a implementar o 'configuração do Big Brother' e explicou pacientemente as regras do mundo para todos. Todos ouviram com atenção. Xu RenDong era o único que pensava nessas reencarnações e tentava juntar as pistas.

Ele não tinha prestado muita atenção ao conceito do festival de férias antes. Se não fosse por Lian Qiao mencionando isso várias vezes, juntamente com a reação sutil do coelho, ele provavelmente só tomaria esse 'festival' como uma desculpa para o limite de tempo. No entanto, pensando agora, há muitos detalhes que sugerem que o festival não parece ser tão simples assim. Mas que festival de férias é?

Death Spiral - INFINITE FLOW [PT/BR]  - YAOIOnde histórias criam vida. Descubra agora