ARCO II - ESÔFAGO CAP 32

3 1 0
                                    


Capítulo 32 - Esôfago 4

Quando os dois correram de volta para o segundo andar, encontraram um grupo de crianças descendo as escadas correndo. Xu RenDong procurou por Ye QingLiu, mas não conseguiu vê-la. Ele agarrou o garotinho gordo que estava mais próximo dele. “Onde está Ye QingLiu e o bebê?”

O garotinho gordo sacudiu a mão com raiva: “Eu disse que ele seria a nossa morte! Mas você insistiu em procurar a morte!”

{ Embora descubramos o nome dessa pessoa mais tarde, ela ainda é chamada apenas de “garoto gordo”. O povo chinês realmente não entende que o conceito de envergonhar a gordura é errado. Esperamos que ninguém fique muito ofendido.}

Ele deu um forte empurrão em Xu RenDong. Xu RenDong não estava preparado e cambaleou alguns passos para trás. Se não fosse pelos reflexos rápidos de Lian Qiao ao agarrá-lo, ele teria sido empurrado para baixo. Lian Qiao ficou com raiva imediatamente. Ele subiu e chutou o gordinho no chão: “Fale direito! Por que usar seus punhos!

O garotinho gordo: “...”

Xu RenDong: “…” Não havia nada de errado com as palavras de Lian Qiao, ele moveu os pés e não os punhos.

O garotinho gordo ficou perplexo e completamente dominado pelo ímpeto de Lian Qiao. Com raiva, ele respondeu: “Eles ainda estão lá em cima”.

Os dois olharam juntos para o segundo andar e viram a porta do quarto aberta e uma figura se movendo lá dentro. Ye QingLiu gritou alto. Parecia que ela ainda estava viva.

Xu RenDong disse ao garotinho gordo: “O portão do pátio está trancado e não pode ser aberto. Vá e descubra se há algo em que pisar e veja se você consegue escalar o muro.”

O garotinho gordo se levantou e saiu correndo.

Xu RenDong virou a cabeça e olhou para Lian Qiao: “Suas pernas estão bem?”

Lian Qiao: “Não há problema em chutar dez crianças gordas, mas é um pouco mais difícil chutar aquele monstro.”

Xu RenDong disse: “Então vamos subir e salvá-la”.

Lian Qiao: “Ok.”

Eles foram para o segundo andar. Com certeza, o basilisco esguio e pálido forçou Ye QingLiu para o canto. Ye QingLiu não conseguia correr rápido com o bebê. Felizmente, seu tamanho era pequeno e ela evitou o ataque do basilisco várias vezes de maneira emocionante.

Vendo uma grande mesa no meio da sala, Xu RenDong de repente se lembrou da cena em que Lian Qiao e o irmão Sledgehammer circulavam ao redor da placa de pedra no mundo anterior. Ele gritou: “Corra ao redor da mesa e encontre uma chance de escapar!”

Ye QingLiu respondeu apressadamente. Um brilho de surpresa e um sorriso passaram pelos olhos de Lian Qiao. Ele desamarrou a pequena mochila escolar das costas, abaixou a cabeça e vasculhou-a.

Logo, ele pegou um rolo de corda de pular e entregou uma ponta da corda para Xu RenDong: “Irmão RenDong, vamos ficar na porta e tropeçar!”

Xu RenDong entendeu imediatamente e ficou em ambos os lados da porta com Lian Qiao.

Dentro da casa, Ye QingLiu circulava com dificuldade o pálido basilisco. Quando o basilisco foi para a esquerda, ela foi para a direita. Quando o monstro foi para a direita, ela se virou e correu para a esquerda. Ela sempre ficava no lado oposto da mesa do basilisco, olhando para ele com seus olhos enormes.

Depois de algumas voltas desse confronto, o basilisco branco ficou furioso. Ele rugiu, estendeu a mão e levantou a mesa. Apenas ouvindo o barulho alto, a pesada mesa de madeira foi jogada para o lado. Ye QingLiu aproveitou a oportunidade para sair correndo da sala.

Death Spiral - INFINITE FLOW [PT/BR]  - YAOIOnde histórias criam vida. Descubra agora