Taehyung pov
Eu estava em minha sala, assinando uns papéis até que ouço a porta abrir e em seguida ser trancada, pensei que fosse Min-ji mas quando olhei era uma garota e como não tinha marcado horário com ninguém fiquei sem entender nada.
S/n pov
Tranquei a porta e fui em direção a mesa de Taehyung, ele ficou olhando em silêncio.
S/n– Sr.Taehyung, prazer S/n! – falei estendendo o braço para um aperto de mão
Taehyung – Prazer, a gente se conhece? – perguntou.
S/n– Não, eu vim para termos uma conversa. – respondi me sentando.
Taehyung – Sobre o que? – perguntou voltando para a cadeira.
S/n– Eu quero te propor um acordo, preciso da sua ajuda e posso te ajudar também! – respondi cruzando as pernas.
Taehyung – Por que eu precisaria da ajuda de uma estranha? – disse em tom de deboche.
S/n– Eu quero fazer negócios com essa empresa mas parece que nossos pais não pensam nisso por enquanto, por isso quero sua ajuda. – disse me levantando.
Taehyung – Que tipo de negócios?
S/n– Do tipo parceria e afins, sua empresa é bem famosa assim como a minha, mas a gente poderia ganhar muito mais se trabalharmos juntos. – respondo enquanto ando por sua sala.
Taehyung – E no que você me ajudaria?
S/n– O seu pai não aceita sua relação com a secretária, ele se importa apenas com oque vão falar da preciosa família dele. – respondi sarcástica. – Iremos fingir que temos uma relação, nos casamos assim todos aplaudem e você continua com sua namoradinha as escondidas.
Taehyung – Muito engraçada, mas não vai rolar. – disse firme.
S/n– Não seja idiota, você sabe que estou certa. Sabe que sua namorada vai ser "apedrejada" quando os sites de fofoca descobrirem tudo. –Disse me sentando novamente.
Taehyung – O que você ganha me ajudando? – perguntou desconfiado.
S/n– Você me ajuda, eu te ajudo é uma troca justa não?
Taehyung – Oque te leva a acreditar que meu pai aceitaria isso? – disse certeiro.
S/n– Eu não teria vindo sem a permissão dele. – respondi me levantando e indo até a porta. – Você tem até amanhã a noite pra confirmar, tenha um bom dia.
Deixei sua sala e fui em direção ao elevador, passando novamente pela secretária que me olhava com raiva, dei uma leve piscada para ela. Confesso que adoro intimidar as pessoas.