Cap. 46

4.6K 325 26
                                    

Min-ji pov

Eu não vou aceitar perder para aquela desgraçada, tudo estava indo tão bem com o MEU Taehyung, mas a vadia chegou e estragou tudo! Como eu fui burra, mas isso não vai ficar assim, me aguarde s/n.
Se eu não posso ficar com o Taehyung, você também não vai! 

S/n pov

Acordei com Taehyung me chamando para tomar café, já se passaram 1 semana desde que ele e Min-ji romperam, marcamos um jantar com nossas famílias e os amigos dele. Vamos contar que estamos juntos de verdade!
Já que daqui há uma semana nós vamos nos casar, e estou muito ansiosa porque não esperava que estaríamos juntos. Mas tudo está sendo como deveria ser, e estou muito feliz!

Taehyung pov

Uma semana dormindo na casa da s/n, meus pais acham que estou com Min-ji, marcamos um jantar essa noite para contar a todos que estamos oficialmente namorando. Tenho certeza que meus pais vão ficar mais felizes do que eu! Não tenho notícias da Min-ji, ela não está indo trabalhar, eu menti dizendo que ela tirou férias, espero que ela esteja bem.

>break time<
S/n pov

S/n – Já convidei os nossos pais para vir no jantar essa noite, voce já chamou os seus amigos? - pergunto me sentando em seu colo.

Taehyung – Já avisei eles também, acha que todos vão ficar muito surpresos? - perguntou me abraçando.

S/n – Com certeza! - respondo rindo.

Taehyung – Eu nunca pensei que estaria me casando de verdade com a senhorita s/n. – disse irônico.

S/n – Você é apenas um homem de sorte! - respondo com um beijo em sua bochecha. – agora preciso escolher o que vamos ter no jantar, te vejo mais tarde. - saio de seu colo.

Taehyung – Até o jantar então! - se aproximou e depositou um beijo em minha testa.

Assim que ele sai, vou para a cozinha e começo a escolher os pratos com a cozinheira.

>break time<

Faltava alguns minutos antes dos convidados chegarem, fui escolher minha roupa. Queria algo sofisticado mas não muito, acho que esse aqui está perfeito.

Assim que terminei de me arrumar, Taehyung chegou, ele estava tão lindo naquela roupa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminei de me arrumar, Taehyung chegou, ele estava tão lindo naquela roupa!

Taehyung – Como você consegue ser tão linda? - caminhou em minha direção, me dando um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung – Como você consegue ser tão linda? - caminhou em minha direção, me dando um beijo.

S/n – Bobo, você está magnífico querido.

Taehyung – Obrigada, vamos descer? Logo eles devem chegar.

Ficamos esperando por alguns minutos, meus pais foram os primeiros a chegar e em seguida os pais de Taehyung, por fim seus amigos. Cumprimentamos todo mundo, e fomos para a mesa, antes de começarmos a comer resolvemos revelar o motivo da janta.

Taehyung – Eu gostaria de dizer algumas palavras. - disse se levantando de sua cadeira. – Há uns meses, conheci s/n, todos aqui sabem que estávamos forjando um namoro... mas muitas coisas aconteceram ao longo desses meses e acabamos nos conhecendo melhor! Bem, oque quero dizer é que resolvemos nos dar uma chance.

S/n – O que Taehyung quer dizer é que estamos oficialmente juntos, nada de mentiras dessa vez! - completei seu discurso.

Sr. Kim – Vocês estão dizendo a verdade? - ele nos olhou surpreso.

S/n – Com certeza!

Todos ficaram muito felizes e chocados, depois do jantar ficamos conversando sobre o casamento.

Esposa de mentira Onde histórias criam vida. Descubra agora