Taehyung pov
Já era tarde e os meninos estavam dormindo, resolvi ir para a casa tenho trabalho amanhã cedo.
Estava passando perto do bairro de s/n, quando vi uma mulher a ponto de ser assaltada, tinha um homem com um canivete apontado para a moça, dei a volta e fui em direção a eles, quando cheguei mais perto vi que era S/n, ela estava relutante. Acelerei em direção ao bandido, que se assustou quando viu o carro e fugiu.Taehyung – Você tá bem? Ele te machucou? – perguntei descendo do carro.
S/n – Não. Ele queria meu colar.
Taehyung – Por que nao entregou logo? Tenha mais cuidado!
S/n – Obrigada, você me salvou mesmo.
Taehyung – Não é hora de estar andando pelas ruas, vamos embora.
S/n – Aquele desgraçado, eu ainda vou achar ele!
Essa mulher, quem sabe o que poderia ter acontecido se eu não tivesse chegado a tempo!
Taehyung – Está entregue, tome mais cuidado da próxima vez que sair a essa hora de casa.
S/n – Eu pensei que esse bairro fosse seguro!
Taehyung – Nenhum lugar é totalmente seguro.
S/n – Boa noite, e obrigada novamente. – Falei fazendo reverência.
Taehyung – Boa noite S/n.
S/n pov
Nunca pensei que eu iria ser salva justo por Taehyung, a vida tem suas surpresas mesmo. Essa noite foi tensa, melhor ir dormir.
>Break time<
Acordei atrasada, uma coisa que raramente acontece preciso me arrumar e para a empresa.
Não deu tempo de tomar café da manhã, preciso correr. Cheguei na empresa, agora tenho minha própria sala, minha secretária.
Suyen – Bom dia Srta. S/n.
S/n – Bom dia Suyen, me trás um café sem açúcar, por favor.
Suyen – Claro!
Estava lendo alguns relatórios, tomando meu café, quando o telefone tocou.
Suyen – Srta. S/n, o Sr.Taehyung está aqui, ele pode entrar?
S/n – Claro.
Taehyung – Bom dia S/n. – disse adentrando a sala.
S/n – Bom dia, sente-se por favor.
Taehyung – Obrigado.
S/n – O que faz aqui tão cedo? – pergunto curiosa.
Taehyung – Semana que vem, meu pai vai fazer uma festa beneficente, agora que estamos juntos você precisa me acompanhar.
S/n – Estarei lá! Mais alguma coisa?
Taehyung – Não. – disse se levantando.
S/n – Obrigada pelo convite!
Taehyung – Até mais. – falou indo embora.
Voltei aos deveres, preciso escolher uma roupa a altura da festa. As roupas sempre me deixam mais confiante.