A FIC NÃO VAI TER MAIS CONTINUAÇÃO

398 18 0
                                    

primeiramente, um feliz natal, feliz ano novo pra vcs KAKSKAKAK (bem atrasado)

queria só falar q eu lembro sim de vcs!! só q infelizmente A FIC NÃO VAI TER CONTINUAÇÃO :((

bom vamo lá, eu comecei a escrever essa fanfic pq eu estava MUITO nessa vibe de connect house, vitinho, escrever, eu tinha acabado de ler uma fic INCRIVEL sobre o Vitinho e isso me deixou muito inspirada, e enfim. Só que conforme o tempo foi passando isso mudou, eu parei de ter ideias, parei até mesmo de acompanhar o Vitinho e o pessoal da connect da forma que eu acompanhava antes. Mas ninguém fica com o mesmo gosto pra sempre, e conforme essas coisas foram acontecendo eu fiquei desanimada, eu tentei MUITO escrever um capítulo, mas simplesmente não ia! E eu não gosto de fazer as coisas por obrigação.

Então decidi parar de escrever a fic.

Infelizmente não vou falar que eu volte, mas >isso não é um adeus< se eu voltar vai ser com outra fic, provavelmente sobre outra coisa.

Mas eu sou EXTREMAMENTE grata por tudo isso, caralhø estamos com quase 10k de visualizações!!!!!! MUITO OBRIGADO, obrigada também por todos os comentários, isso alegrava muito meu dia.

um tchau, e boa vida para vocês!

UM NOVO COMEÇO - vitinhooyOnde histórias criam vida. Descubra agora