Único

1.5K 184 58
                                    

>Vão no final do capítulo<

Harry on

- Isso tá ligado? Aí eu não sei mexer nesse negócio da Mione! - Harry "tentava" ligar a câmera que já estava ligada - quando essa luz estiver acesa é porque está gravando né? Acho que sim.

- Oi pessoal! Eu sou o Harry, amigo da Mione. Eu meio que sequestrei o canal dela pra fazer uma trolagem com o meu namorado! Basicamente, o Tom me dá beijos o dia todo, e eu vou limpa-los, quando ele falar algo sobre, eu me faço de Katia. O sensível da relação sou eu, eu confesso, mas eu quero ver se ele vai ser afetado pela trolagem, bom, vamos lá!

Q.D.T, quando o Tom chegou

- Amor? Cheguei! - Tom entrou na casa e procura por Harry, o achando na cozinha - O que você está fazendo? - se aproxima por trás e lhe dá um abraço.

- Tom! Você chegou! Eu senti sua falta, estou fazendo strogonoff - Harry se vira e o abraça.

- Eu também senti a sua meu amor - Tom beija a testa de Harry.

Harry se vira e limpa a testa, exatamente no lugar onde Tom lhe beijou, e Tom percebeu, estranhando.

- Você limpou o meu beijo? - Tom separa o abraço.

- Ah? Não, não, a cozinha está quente, eu estou suando um pouco... Não foi minha intenção - Harry se vira e o olha nos olhos.

- Tudo bem amor, aqui realmente está quente - lhe dá outro beijo e se vira - vou tomar banho ok?

- Ok! Eu vou terminando aqui enquanto isso... - Harry limpa o beijo novamente, enquanto se vira.

"Ele limpou o meu beijo de novo!?" Era o que tom pensava enquanto saia da cozinha, indo para o quarto.

Q.D.T, Após o jantar, na sala.

Harry e Tom estavam abraçados, assistindo um filme qualquer.

- O que você fez hoje amor? - Tom acaraciava os cabelos bagunçados de Harry.

- Nada de interessante, só a minha rotina normal, e você? - Harry tira os olhos da televisão e olha para seu namorado.

- Ah, foi entediante, Dumbledore ficou no meu pé de novo, seu amigo me ameaçou de nov- - Tom se cala, Harry não sabia que Ron o ameaçava constantemente.

- Como assim Ron te ameaçou Tom? - Harry franziu a testa.

- Ah, não é nada de mais, ele só diz "quebra o coração do meu amigo que eu quebro seu pau" e eu não duvido nada, ele parece uma cenoura brava.

- Mais pau não tem osso... - Harry agora estava confuso.

- Vamos mudar de assunto, sim? - Tom da um selinho em Harry.

- Ok... Amanhã eu falo com Ron - Harry se virou em direção a Tv, limpando a boca com a manga da blusa rapidamente.

- Harry - Chamou-lhe Tom, sério.

- Sim? - Harry fez os olhos mais inocentes possíveis.

- você limpou o meu beijo de novo? - Seu tom ainda era sério.

- Ah... Não? - Harry respondeu como se quisesse afirmar a si mesmo.

-Harry James Riddle! - Tom se aproxima mais de Harry.

Cleaning The Kisses | One-shot TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora