bonus¹

410 55 3
                                    

Desespero, nervosismo, ansiedade, felicidade, angústia, tudo o que Tom sentia, mas o principal, medo.

Medo de Harry desistir, de Harry não o querer, de Harry abandona-lo, tantas possibilidades e tantos medos.

Talvez estivesse sendo exagerado, mas sabia que não, era um dia especial, um dia que esperou por anos, claro que o tempo de espera foi sua culpa, mas de qualquer jeito, era o dia do seu casamento com Harry.

Nada mais importava, a não ser Harry, que estava prestes a entrar naquela bendita porta, que lhe impedia de ver o amor de sua vida.

E então, a música tocou, todos se levantaram e olharam para a porta, e Tom, o famoso sem sentimentos do colégio, estava com seus olhos marejados.

E ele entrou, com seu lindo terno branco, que valorizava seu belo corpo, suas esmeraldas que tanto brilhavam davam contraste em todo aquele branco. Seus cabelos que nunca se arrumavam estavam, finalmente, organizados e arrumados, com uma tiara branca de flores junto de um véu. Ele estava lindo, e Tom se apaixonou muito mais, como se fosse a primeira vez o vendo, ali estava um anjo, seu anjo, seu Harry.

Tom não se concentrava naquele padre, seu foco estava em Harry, que sorria tanto a ponto de iluminar o local. Ali, naquele momento ele se permitiu chorar.

- Eu os declaro, Marido e Esposo, pode beijar o noivo.

Tom retirou aquele véu calmamente - uma calma que não tinha - e finalmente o beijou, como se Harry fosse a única gota d'água em um vasto deserto, se dando conta de como amava aquele garoto, o seu garoto.

gostaram xuxus?
demorei uns séculos pra ter ideias e no fim deu no que deu, espero que tenham gostado!

pra deixar claro, caso esteja ruim, escrevi em 15m por estar num carro e com tédio, mas pra mim parece ótimo.

e talvez eu esteja tendo ideias pra um bonus².

é isso, beijinhos pra quem gostou, quem não gostou é soco na costela ♡
(brincadeirinha plmds).

Cleaning The Kisses | One-shot TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora