Pov Josh
Saio da escola voando e vou até meu carro indo até o beco que Alex falou.
— Sua vadia desgraçada.— escuto a voz de Noah e logo depois o som de algo quebrando.
Saio do carro as pressas e vou me aproximando dos sons até que vejo a Amy caída no chão toda ensanguentada enquanto o Noah continua a espanca-lá.
— Noah,para com isso agora pelo amor de Deus.— grito pra Noah que ergue a cabeça pra mim e solta um sorrisinho debochado.
— Veio salvar a amada Beauchamp?— Diz irônico.
— Pelo amor de Deus cara,eu não sei porque você tem tanto ódio da Any,mas não tem a maior necessidade de você espancar a Any até mata-lá! — digo indo mais perto de Any e a vejo desmaiada.
— Essa vadia acabou com a minha vida,ela não merece viver! Eu prometi que faria a vida dela um inferno,e estou cumprindo.— ele diz frio.
— E você Bailey? Nunca pensei que seria tão baixo a esse ponto,espancar uma guria que tem metade da sua altura,e não consegue se defender sozinha,vocês dois são podres,podres de alma e podres do coração. E acho que Joalin e Sina vão ficar felizissimas quando descobrirem oque vocês fizeram.— digo irritado.
— Você não teria essa coragem! Se você ficar alguma coisa,você sabe o que acontece,e eu não estou de brincadeira.
— Foda-se as consequências,vocês quase mataram a minha Any! Agora você pega e imagina que é a Sina ou a Joalin aqui,o que vocês fariam com quem tivessem a machucando?
— Mataria os envolvidos sem pensar duas vezes.
— Poisé,e isso que eu queria fazer com vocês agora.— digo firme e vou até Any a pegando nos braços e a levando até o carro.
— VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO BEAUCHAMP.— escuto o grito de Noah mas ignoro e começo a dirigir até o hospital mais próximo.
Pov Any
Acordo sentindo muita dor de cabeça e uma dor na minha costela.
— Any?— escuto uma voz conhecida por mim e franzo o cenho.
— Josh...?— sussurro fraca.
— Oi... tá doendo em algum lugar?— ele pergunta baixo.
— To com um pouco de dor de cabeça e uma dor na costela,mas eu to bem.— digo e ele assente com a cabeça apertando um botão que presumo ser para chamar os médicos.
— Me desculpa... isso tudo é culpa minha,eu deveria estar te defendendo,não participando das coisas que o Noah faz,mas você não entende e não vai entender porque eu não posso explicar. Eu só quero que você me desculpe por tudo,e quero que entenda que talvez eu não consiga mudar nada.— ele para ao lado da cama talvez esperando uma resposta.
— Não Josh,eu não te desculpo.— ele franze o cenho e abre a boca,mas nada sai.— eu não te desculpo porque o tanto que eu sofri e ainda sofro não cabe no seu entendimento. E se você não vai parar de fazer as coisas que você faz comigo,não tente me pedir desculpas.— digo séria com os olhos marejando.
— Tudo bem...— ele sussurra decepcionado e uma lágrima escorre no seu rosto.— me desculpa por tudo.— ele diz isso e sai,me deixando sozinha até que o médico apareça.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Depois de tanto tempo,eu voltei,vou tentar postar cap de outras fics.Amo vcs
Bjs de mim✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um minuto pra tudo acabar.- BEAUANY
Fanfiction||12|| short fanfic Josh e Any eram amigos,Josh se juntou com os meninos que faziam bullying com Any,ela passou a viver um inferno na escola,e resolve dar um fim nisso. *historia de minha autoria*