🌸 4🌸

1.1K 74 1
                                    

Pov Any

No outro dia,acordei mais feliz,me sentia mais viva.

Ontem depois da aula eu fui tomar um sorvete com o Lamar,e foi um dos melhores dias da minha vida. Eu ri muito e me senti mais leve.

Estou indo pra escola com um sorriso no rosto,quando um carro pra do meu lado.

— Tá sorrindo tanto porque sua vadia? — escuto a voz de Noah e paraliso.— o que foi? Ficou com medinho é? Que bom que eu te causo medo. — diz sorrindo maléfico.— agora entra no carro que eu vou tirar essa sua alegria já já.

Entrei no carro por medo do que ele poderia fazer se eu nn o fizesse.

Noah dirige até um beco escuro em uma rua aonde ninguém passa.

Comecei a me tremer de medo,e Noah logo percebeu.

— É bom você tremer mesmo sua vadia,porque você vai sofrer.

Ele me puxa de dentro do carro e me joga no chão sujo daquele lugar.

Sinto minha barriga doer e percebo que Bailey deu um chute na mesma.

— Noah,eu sei que vocês odeiam ela e tals,mas pra que tudo isso? — questiona Alex e eu atento os ouvidos querendo saber o motivo também.

— Por uns motivos que eu não quero falar,e que não te interessam. Só cala a boca e faz o que combinamos.

— Não dá cara,eu nem sei porque vocês estão fazendo isso com ela; não vou participar de algo assim. Zoar ela e a xingar tudo bem,mas partir pra agressão? Acho que não tem necessidade.— Alex diz e sai andando pra fora do beco.

Eu até agradeceria por ser um a menos pra me bater,mas Noah ficou com mais ódio ainda,e me bateu com mais força do que nunca.

Pov Josh

Estava no meu quarto encarando uma foto de Any e pensando em todas as merdas que eu tenho feito pra ela,as merdas que eu tenho feito pra mulher mais importante da minha vida.

Ouço o toque do meu celular e olho no visor vendo que quem me liga é o Lamar. Estranho.

Alo?
— Josh,você sabe onde está a Any? Faz meio hora que ela me disse que já tinha saído de casa pra vir pra escola,mas até agora ela não chegou.
Ofego preocupado.
Não Lamar,eu não se de nada,mas vou tentar achar alguma coisa
— Beleza cara. Eu sei que você ainda ama a Any,eu também amava a minha irmã,mas esses caras são muito manipuladores,e eu só fui cair na real,quando já era tarde demais,e eu recomendo que você se afaste deles o mais rápido possível,e se desculpe com a Any explicando do porque tudo isso. Tchau.

Ele desliga o celular me deixando confuso quanto aos meus pensamentos.

Escuto o celular tocar novamente,mas dessa vez quem me liga é Alex.

Fala cara.
— Olha só,vou te mandar a real,Any estava indo pra escola e Noah a parou no meio do caminho,levou ela pra um beco numa rua onde quase ninguém passa,e tá espancando a guria por algo que eu não sei o que é,e eu não aguentei participar de algo tão baixo,e como eu sei o quanto você se preocupa com ela,resolvi te avisar. E por favor,não conta pro Noah isso que eu te contei,por favor.

Ele desliga o telefone me deixando chocado e extasiado.

O que Noah pensa que está fazendo espancando a Any? A minha Any?

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••
É isso por hoje

Amo vcs

Bjs de mim✌🏽

Um minuto pra tudo acabar.- BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora