🌸 2 🌸

1.2K 75 1
                                    

Pov Any

Estava sentada no fundo da sala sozinha ainda tentando entender o que aconteceu com o Josh,com o meu Josh.

— Pode se sentar do lado da Any la no fundo Lamar.— escuto a voz da professora e a olho vendo ela com o dedo apontado pra mim do lado de um menino muito bonito.

Esse menino vem caminhando até mim e se senta do meu lado.

— Oi,meu nome é Lamar,e o seu é Any né?— apenas assinto com a cabeça. Coloco o capuz do meu moletom na cabeça novamente e abaixo-a deitando no meu braço.— Tuuudo bem...hum... O que você gosta de fazer?— pergunta pra mim. E isso me lembra a primeira vez que eu falei com o Josh.

Oi,meu nome é Josh,e o seu?— "Josh" chega até mim que estava sozinha no refeitório da escola.

— Any...— surruro baixo.

— Humm... tudo bem,você não gosta muito de conversar né?— ele diz fazendo uma cara engraçada.

Solto uma risadinha abaixando a cabeça e ele sorri grande pra mim.

— Você tem um sorriso muito bonito,devia sorrir mais.— coro de vergonha e olho pra aqueles olhos azuis oceanos.— tá,eu vou te fazer perguntas e você me responde elas se for confortável pra você. O que você gosta de fazer?

— Hum... acho que...cantar,e desenhar,e eu também tenho um diário sabia?— digo me empolgando um pouco.

— Que legal Ny,posso te chamar de Ny né? Eu queria ver seus desenhos,e ver você cantando também. Só não vou pedir pra ver seu diário por quê acho que é algo pessoal.— Diz animado.

— Na verdade,nem tem nada escrito nele,queria escrever apenas quando algo triste acontecesse.
[...]

É,hoje em dia meu diário está quase cheio,acho que tenho que comprar um novo. Se eu ainda estiver viva até lá.

Uma lágrima escorre e eu enxugo ela rápido pra ninguém ver.

— Tá tudo bem Any?— Lamar diz com a voz preocupada.

— Não,Nao está nada bem.— digo com a voz embargada.

— Certo,desculpe,mas você quer me contar o que aconteceu?— nego com a cabeça.— Certo... posso passar o recreio com você?— encaro ele com o cenho franzido.

— Você é novo na escola?— pergunto.

— Não,porque?

— Porque pra você estar cogitando a possibilidade de passar o recreio com uma esquisita anti-social,ou você é novo na escola,ou você não tem amigos.— digo óbvio.

— Eu tenho vários amigos,mas percebi que você está meio sozinha,e me parece que não tem ninguém pra passar o recreio,e resolvi que se você quiser,hoje eu passo ele com você. Eai,o que me diz?

— Você acertou,eu realmente não tenho amigos e nem ninguém pra passar o recreio,e não, eu não quero passar o recreio com um desconhecido que pode ser um estuprador ou um sequestrador.— ele solta uma risada e logo depois suspira.

— Prometo pra você que eu não sou nem um sequestrador e muito menos um estuprador. Eu tenho mãe e tenho irmã,não sou louco de estuprar alguém. E você pode passar o recreio comigo só pra fazer um teste,se você gostar,prometo quê vou passar o recreio com você todos os dias.

— Não acredito em promessas.— digo me lembrando do Josh me prometendo que nunca iria me largar e que seria meu amigo e meu porto seguro até o último dia de nossas vidas.

— Ah,sinto muito se alguém te fez parar de acreditar em promessas,mas pra mim,promessa é divida. Então você pode confiar,lancha comigo hoje?

— tanto faz.— deito em meus braços novamente e fecho os olhos pegando no sono.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eai meu povo,mas um cap dessa short fic.

Amo vcs

Bjs de mim✌🏽

Um minuto pra tudo acabar.- BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora