Meu nome é Amanda,tenho 37 anos. Sou órfã de pai e mãe, fui criada por tia Sandra.
Quando completei 25 anos fui morar na Flórida com tia Sandra e seu esposo. Lá iniciamos uma empresa de limpeza onde somos sócios até hoje.
Aqui no Brasil só deixei uma amiga, a Flávia.
Flávia e eu fomos apresentadas no berço. Tia Sandra e a mãe da Flávia eram amigas.
Como sempre estávamos juntas ,nos chamavam de café com leite. Eu sou o leite, a branquela sem graça ,já Flávia a preta mais linda do mundo.
Aos 15 anos Flávia começou a namorar Rodolfo e logo engravidou. Pra mim foi o fim do mundo. Eu a amava em segredo.
Com a gravidez, namoro ou melhor ,juntamento, já que Rodolfo foi morar com Flávia e seus pais, nosso afastamento foi inevitável.
Nesses dez anos que ainda residi no Brasil nos vimos poucas vezes, a maioria deles nos aniversários de Isabela, aliás, o de dez anos da garotinha foi nossa despedida, messes depois estava na Flórida.
Hoje doze anos depois, com o coração ferido,um par de chifres ,um casamento de sete anos terminando, decidi tirar umas férias pra curar a ferida, me afastar da dor e aproveitar pra matar a saudade do Brasil e de Flávia e sua família .
O plano era perfeito se não fosse o encontro com Isabela um dia antes de chegar na casa de Flávia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanda
RomanceAmanda vem passar as férias no Brasil na casa de sua melhor amiga, 12 anos depois de ir morar no exterior e algumas coincidências vão deixar essas férias bem interessantes.