Agora vou descrever como foi difícil passar esse mês no Brasil.
Todos os dias Flávia e eu íamos passear , normalmente nas cidades vizinhas onde podíamos andar de mãos dadas como se realmente fôssemos namoradas. Fomos a cinemas , shoppings ,parques , finalmente estava realizando meu sonho. Voltava pra casa por volta das três a tempo de tomar aquele banho gostoso e fazer amor delicinha antes de Rodolfo chegar. Quando ele chegava Flávia voltava a ser a esposa linda e dedicada de sempre.
Quando eu já estava deitada ou até mesmo dormindo ,chegava Isabela. Claro que ela não me deixava dormir ,vinha já nua do banho e me beijava atrás da orelha ,já sabem o que vinha a seguir. Depois de me deliciar naquele corpão , dormíamos abracadinhas.
Amava os dias com Flávia mas eram as noites com Isabela que me faziam feliz de verdade. Sei lá, cheguei a desejar que ela fosse realmente minha , mas, todas as manhãs quando via Flávia lembrava que tudo era uma aventura.
Esqueci de falar que de corpo, Flávia e Isabela eram idênticas. Duas pretas deliciosas só pra mim , nem nos meus maiores e melhores sonhos teria tanta sorte assim. OK! Cansei de me fazer de vítima, eu me diverti muito nessas férias.
Claro que todas as vezes que estava com Rodolfo ficava com dor na consciência. É sério gente, eu juro!
No final de semana curtia os dias com a família reunida.
Chegou finalmente o dia de ir embora . Agendei a viagem pra segunda a noite para poder me despedir de Flávia da melhor forma mas antes me despediria de Isabela.
Ela inventou um encontro com os amigos da faculdade no domingo a noite e queria apresentar a Tia Amanda. Na verdade ela me levou pro mesmo motel onde ficamos a primeira vez, mas dessa vez passamos a noite juntas.
Isabela é realmente aquela mulher que faz de mim o que quiser é só ela assoviar que eu venho. Nessa noite ela estava ainda mais irresistível. Claro que continuava ser aquela mulher ardente e atrevida mas se lá ,nessa noite ela estava diferente. Seu beijo estava mais romântico. Ela já mexia com meu corpo e nesse momento estava fazendo minha cabeça girar. Pra piorar um pouco mais ,me disse que estava apaixonada ,que estava arrasada em saber que não nos veríamos mais. Aí Isabela , porque complicar mais ainda o que já está complicado. Não posso envolver mais ninguém nesse rolo que se tornou minha vida. Não falei nada e ela também não, só nos abraçamos e choramos por um tempo antes de sair do quarto. Deixei ela na faculdade e foi a última vez que nos vimos. Ela não iria até o aeroporto, disse que não conseguiria me ver partir.
Chegando na casa de Flávia era vez de me despedir dela. Ela estava extremamente ousada , provocante dentro de um delicado robe de seda semi transparente sem nada por baixo. Apesar de estar com Isabela e suas palavras na cabeça precisava me concentrar naquele corpo delicioso e dar a despedida que Flávia queria. A agarrei por traz e nesse momento me vi junto ao corpo de Isabela. Sei que é errado ,mas como ela disse quando me propôs me usar pra descontar a traição do Rodolfo, ela também me queria ,então não era errado fazer amor com ela pensando em Isabela . Pelo menos usei essa desculpa pra conseguir . Ela disse que foi nossa melhor . Ok, todo mundo saiu feliz.
Descobri que na verdade todo aquele sentimento que tinha por Flávia tinha voltado a ser só amor de amigas e aquele tesão louco que tinha por ela. Agora estava apaixonada por sua filha. Aiai dona Amanda , você e o amor só fazem merda.
No final da tarde Rodolfo nos levou ao aeroporto e a cena da nossa despedida no passado se repetiu.
Já no vôo pensei em tudo o que aconteceu na minha vida esses últimos meses e tudo que vivi nessas férias , que loucura. Sai da Flórida totalmente arrasada por descobri que Karem a mulher da minha vida me traiu, ela pediu pra eu a perdoar ,que tinha sido apenas uma aventura, uma aventura, foi o mesmo que Flávia me disse. Pra piorar estou apaixonada por Isabela e Isabela por mim, espero que assim como foi com Flávia a distancia ajude a resolver tudo.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanda
عاطفيةAmanda vem passar as férias no Brasil na casa de sua melhor amiga, 12 anos depois de ir morar no exterior e algumas coincidências vão deixar essas férias bem interessantes.