Feriado de Carnaval

31 6 3
                                    

Depois de descobrir que Isabela , a garota atrevida que mal me conhecia e já me levou pra um motel, era filha de minha melhor amiga e primeiro amor, minha vontade era voltar pra casa no mesmo instante.
Mal tive tempo de organizar meus pensamentos e comecei a ouvir uma algazarra. Eram três amigas de Isabela . Elas viajariam pra Bahia em poucas horas pra  passar o carnaval lá. Uma hora depois saiam sorridentes do quarto.
Isabela abraçou a mãe e depois a mim . Disse pra eu aproveitar o quarto e ficar a vontade e  completou com um sussurro em meu ouvido - Quando eu voltar ,aproveitaremos juntas. - ,senti minha pele arrepiar.
- Agora somos só nos duas. Teremos quatro dias só nosso, assim como era antes de Rodolfo entrar nas nossas vidas.- disse Flávia
- E o Rodolfo? Onde está?
- Na casa da minha sogra, ele vai aproveitar o final de semana pra matar a saudade dos irmãos.
Já era quase hora do almoço e decidimos ir pra uma cantina de uma amiga. Foi uma tarde agradável, revemos vários conhecidos. Voltamos pra casa com o sol já se pondo.
Flávia preparou uma mesa com petisco e cerveja gelada, colocou um filme na Netflix pra fechar esse dia com chave de ouro. Foi aí que as coisas que estavam enroladas ,enrolaram mais um pouco.
Já estávamos no segundo engradado de cerveja, a risada já saia a toa, nossos corpos estavam muito próximos e nessa hora Flávia me beijou. Acabei correspondendo sem nem pensar, depois de tantas cervejas meu senso moral já não respondia por mim. O beijo foi se intensificando e nossos corpos estavam tão colados que pareciam só um. Dessa vez Flávia não teve resistências as minhas investidas. Os amassos continuaram um tempinho a mais no sofá até irmos pro chuveiro. Assim como com Isabela, foi lá que eu e Flávia fizemos amor pela primeira vez.
Do box fomos direto pra cama, ainda molhadas do banho e de excitação. Depois de tantos anos a desejando nem acreditava que estava fazendo amor com Flávia. Parecia um sonho.
Comparado ao sexo com Isabela que era  ardente , exagerado e  extremamente empolgante, com Flávia era mais "romântico" .A minha conexão com Flávia é coisa de outras vidas e isso se refletiu na nossa forma de fazer amor.
Explorei cada parte daquele corpão. Acariciei cada dobrinha dela que sempre desejei. Que pele macia, que lábios quentes e carnudos. Quase enlouqueço quando senti o seu sexo delicioso se contraindo em minha boca. Ela gemia de prazer e isso fazia meu corpo responder com muito tesão. Ela gozou e eu gozei junto de satisfação.
Na manhã seguinte acordei antes dela e sai da cama na ponta do pé pra não  acorda Flávia. Entrei pro banho e fique pensando como seria agora. Provavelmente Flávia estaria arrependida e eu voltaria pra casa. Estava perdida em meus pensamentos quando Flávia entrou no chuveiro, me beijou , me desejou bom dia , disse que a noite tinha sido maravilhosa e que estava me devendo. Perguntei o que me devia e ela respondeu se ajoelhando na minha frente e ,ah vocês podem imaginar o que aconteceu. Aquilo foi demais.
Banho tomado ,fomos fazer o café.
- Mandy, lembra quando te perguntei sobre nossos 18 anos? Desde aquele dia eu te desejo, sonhava sempre com uma noite de amor com você e ontem você ultrapassou todas as minhas expectativas. Sei que é pedir muito mas como você ficará só esse mês aqui, Rodolfo e Isabela ficam o dia todo na rua ,seja minha namorada esse mês?
- Fafá ,mas e seu casamento?
- Rodolfo me traiu, eu perdoei.
- Agora quer me usar pra dar o troco?
- Sim, respondeu sem jeito,- mas sei que me quer também. Não sei o que aconteceu no seu casamento,- falou isso pegando minha mão e apontando pra marca da aliança no meu dedo, - mas será bom pra você também viver uma aventura.
Era uma proposta muito louca mas, caramba, já tava tudo enrolado mesmo ,por que não?
-Sim, aceito . Aceito ser sua namorada por 30 dias e de dia.
Rimos juntas .
Nos três dias seguintes aproveitamos muito os dias e as "noites" até a volta de Isabela e Rodolfo.

Amanda Onde histórias criam vida. Descubra agora