*Essa cena contem hot*
Bailey deu um sorriso maléfico
-eu pra você meu amigo vamos lá, verdade ou desafio?- bailey perguntou o olhando profundamente
-verdade vamos de leve neh- ele pegou a bebida e tomou no copinho
-Oque mais te excita? - josh me olhou de relance me fazendo ficar vermelha não so pela pergunta
- A eu não sei direito, acho que peitos e beijo entre duas mulheres - ele disse simples
- Meu Jesus, KAKAAKKAKAKAAKKAAKAKAKKAKA - sabina deu um berro começando a rir feito uma louca, não que ela nao seja
-ta rindo do que idiota?- josh pergunta com a voz mais alta e brava
- nada nada - diz parando de rir
Depois de um tempo já tínhamos tomado uma garrafa inteira.
Sabina pega a garrafa e gira ela, parando do noah para jojo
- verdade ou desafio loirinha?- ele pergunta jogando seu cabelo de lado e dando um sorriso cafajeste.
- desafio- ela diz simples
-Da um beijo de lingua na sabina- ok, talvez ele tenha ido longe demais, elas são primas
- o que? Ta louco somos primas- joalin diz com a cara de inconformada
- de segundo grau é só um beijo não faz mal- noah diz
- ele tem razão jojo, vem e só um beijinho ta com medinho?- acho que a saby bebeu demais
- não- joalin levatou do seu lugar e foi ate a sua prima engatinhando de 4, fazendo os meninos olharem diretamente para sua bunda, ela subiu emcima da saby e começaram a se beijar diretamente de língua, sabina começou a apertar a bunda da joalin de uma forma agressiva deixando vermelha, dava pra ver por causa do pijama curto e sua pele era muito branca.
Olhei para o lado e vi que josh estava excitado E noah babava na cena, as meninas pararam de se beijar e voltaram aos seus lugares, elas estavam vermelhas.
-ok, vamos continuar - bailey diz girando a garrafa
Que parou entre noah e eu.-verdade ou desafio meu bem?- noah perguntou para mim
- desafio meu amor - respondi me jogando um pouco para frente criando mais volume nos peitos
- desfio você a beijar o josh - isso mesmo que eu queria
- ok -disse simples, amanhã era só eu falar que a culpa foi da bebida.
Engatinhei ate o josh com um olhar safado e tirei a almofada de cima dele sentando no lugar da almofada e começando a beijar ele rebolando de leve, sentindo sua ereção.
Comecei a aprofundar mais o beijo e ele levou uma das suas mãos ate minha bunda a apertando forte, aquele beijo tava intenso e eu tava gostando, com a outra mão ele apertou minha coxa com força e subiu ela de leve, eu continuava rebolando sentindo seu pau pulsar dentro do short, sua mão foi subindo ate minhas região intima e começando a me estimular por fora do short mesmo, me deixando cada vez mais molhada e quando ele ia colocar a mão dentro do short eu sai de cima dele com um sorriso sapeca, e me sentei ao seu lado.
- EITAAAAA jesus subiu ate um fogo aqui viuuuu- sabina diz
Continuamos jogando e sabina desafiou o josh a chupar a joalin, cadê a noção dessa menina?
- se a joalin deixar- ele me olhou de lado com um pequeno sorriso- eu a chupo todinha
- ela deixa sim- sabina diz e josh se aproximou de joalin a beijando e já tirando seu short e descendo a cabeça ate sua intimidade, começando a estimular ela com os dedos, os meninos observavam com atenção a cena como eu e a sabina, e eu confesso aquilo estava me excitando algo estava pulsando em mim, eu preciso aliviar isso.
Comecei a disfarçar um pouco e coloquei minha mão dentro do meu short começando a estimular meu clitóris, meu short estava todo molhado e eu estava me segurando para não gemer auto, joalin gemeu um pouco mais auto e gozou na boca de josh, fazendo ele sugar ate a última gota, ambos se levantaram e se sentaram de novo, e eu continuei no meu lugar com um travesseiro dentre minhas pernas para ninguém ver Oque eu estava fazendo.
- isso foi intenso - joalin diz e coloca seu short
- isso não pode sair daqui ouviram? - Sabina diz e todos balançamos a cabeça em sinal de que sim
Olhei para noah e o mesmo estava sem camisa e com seu pau quase para fora do short, o bailey tava deitado com uma almofada encima do pau, e mesmo assim eu consegui ver Sua ereção.
- Ok agora quem e que vai acabar com a minha excitação- josh falou se jogando para trás
- vamos ver- beiley girou a garrafa e parou entre eu e sabina
Nos olhamos e apenas com esse olhar nos entendemos o que fazer, chegamos perto do josh e a sabina começou a beijar ele e eu abaixei sua bermuda começando a masturba ele e logo depois enfiei o pau dele dentro da minha boca o chupando todo e massageando suas bolas, meu deus isso não cabe na minha boca não, minha intimidade começou a latejar mais e eu desci minhas mãos ate o shorts colocando minha mão lá dentro, mas alguém foi mais rápido e tirou todo o meu short, olhei para frente e vi a sabina sem camisa.
Vi o noah se masturbando vendo a cena e senti alguem enfiando dois dedos na minha intimidade, colocando minha mão de lado, quando eu ia olhar a mao de josh me impediu me fazendo fazer uma garganta profunda, seja lá quem for que estiver me masturbando ta fazendo muito boom, eu tava quase chegando ao meu limite assim como o josh, senti o pau dele pulsa e ele relaxou deixando todo seu líquido transbordando na minha boca e eu engoli todinho, ate que não era tão ruim.
Olhei para frente e vi sabina se esfregando na cara de josh, quando foi que ela tirou o short?
Minha intimidade pulsou mais forte e eu gozei, mas eu ainda tava excitada, acho que era o fato de não saber quem ta enfiando os dedos na minha intimidade, olhei para tras e vi joalin sugando seus dedos apos tirar de dentro de mim, os é estranho mas por alguma razão bom.
Olhei para o lado e vi bailey beijando a sabina?!?!?!
ELES SAO IRMÃOS, mas não tive tempo para pensar pois vi outra cena, mais uma vez eu estava molhada por ver josh chupando sabina que beijava seu irmão!!??
Vi noah se satisfazendo ainda olhando a cena e cheguei perto dele com joalin o mesmo me olhou e tirou as mãos de lá, me puxando para cima dele, enfiando de uma vez o pai dele dentro de mim.
Joalin abriu as pernas e começou a se masturbar virada pra gente me deixando mais molhada e o pau do noah pulsou mais uma vez, fiz ela chegar mais perto de nos e enfiei minhas mão lá, minha hora de satisfazer ela, a intimidade dela tava bem molhada.
Depois de todos gozarem olhamos para o lado e vimos josh, sabina e bailey deitados com a sabina de costas para o josh que estava com o seu pau entroduzido nela e a mao de sabina no pau de bailey, eles estavam dormindo.
Não pensei em mais nada e simplesmente deitei e dormi.
É isso espero que gostem
Bjin🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes
FanfictionShivani uma menina que tem dois irmãos pequenos vive com seu pai e sua mãe, eles aparentam ser normais até você realmente conhecer a história, o psicológico de shivani não aguenta mais, sua melhor amiga e sua única estrutura, seu novo amor pode está...