Shivani paliwal
Tinha acabado de chegar em casa e não tinha ninguém hoje é sábado então e meio estranho.
Subi as escadas indo para o meu quarto, eu estava cansada demais Noah que me perdoe mas não vou ir ver ele nem fudendo, deito na minha cama de barriga para baixo, começo a pensar em hoje mais cedo Josh foi super estranho comigo e nem perguntou se eu estava bem.
Poxa Bailey havia apenas me ajudado, e isso que ele precisa saber apenas.
Vou até meu banheiro e tiro as roupas de Bailey colocando no cesto para lavar, entro de baixo do chuveiro e tomo um banho quente logo depois saindo e me trocando colocando uma camisa com um short.
Volto para o banheiro e pego o cesto com roupas sujas levo até a lavanderia e as coloco na máquina, pronto amanhã eu estendo.
Volto novamente para meu quarto e percebo que agora não tenho absolutamente nada para fazer, meu Deus que tédio.
Resolvo ir para o quarto dos meus irmãos e começo a arrumar o mesmo, arrumo as camas o guarda roupa passo vassoura e pano, logo depois o banheiro e meu quarto.
Depois de arrumar toda a casa resolvo deitar para descansar um pouco mas não consegui.
Começo a olhar em volta e não tem nada nesse lugar, quatro paredes e pouco para meus grandes sonhos, ah que bobagem o que eu tô fazendo?
Eu só quero que esse tédio acabe logo, sei que se eu não fazer isso acabar vou fazer besteira, Alguém ME SOCORRE!!!
Ouço a porta de baixo sendo aberta e imagino ser a "família feliz" fico quieta de baixo das cobertas com medo de Alberto vir aqui mas diferente do que eu pensei ele não veio, a casa estava em silêncio novamente.
E mais uma vez o tédio me consumiu, resolvo descer e procurar alguma coisa para comer, assim que cheguei na cozinha encontro minha mãe encosta na bancada, ela estava chorando?
- mãe? - a chamo
- o que é - ela responde grossa sinto meu coração acelerado
- Aconteceu algo? - pergunto me aproximando
- nada que interesse shivani - ela diz e me encara - onde estava essa noite?
- eu saí, não aguentava essa casa mais - digo com a voz firme
- hahahahah, se não aguenta mais por que não vai embora em? Você não faz diferença mesmo - ela diz passando por mim e subindo as escadas, seguro meu choro e vou até a geladeira pegando uma garrafa de água e a tomando toda.
Subo novamente para meu quarto e vejo que tem uma ligação do Josh, resolvo retorna- lá
- alô? - Josh diz
- oi, desculpa estava ocupada - digo segurando o choro ainda
- tudo bem, podemos conversar? Quem sabe sair para jantar? - ele pergunta e parece estar meio inseguro
- tudo bem, me espera na esquina em 10 minutos, não precisa se arrumar tá - digo e desligo
Coloco um moletom grande e um short com um tênis, saio pela janela mais uma vez e vou até a esquina já vendo o carro o Josh lá e entro no mesmo
- ola - ele diz me olhando
- oi - dou um leve sorriso
- quer ir aonde? - ele pergunta se preparando para dirigir
- nenhum lugar, só aqui tá bom - falo olhando para o lado de fora pela janela
- olha shiv, desculpa eu não falei por mal, só fiquei com ciúmes me desculpa sério - ele praticamente me implora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes
FanfictionShivani uma menina que tem dois irmãos pequenos vive com seu pai e sua mãe, eles aparentam ser normais até você realmente conhecer a história, o psicológico de shivani não aguenta mais, sua melhor amiga e sua única estrutura, seu novo amor pode está...