*Shivani paliwal*
Era 5 horas quando meu celular despertou me avisando que estava na hora de levantar.
Me levantei e fui no banheiro fazer minhas higiene e tomar um banho bem quente, hoje esta muito frio não esta como nos outros dias, estamos no verão não era pra estar tão frio assim.
Apos ter tomado banho e colocado uma roupa bem quentinha peguei minha bolsa e desci as escadas encontrando meus pais e meus irmãos lá embaixo, e mais umas vez *relaxa shivani você já esta acostumada com isso e só mais um dia* repeti isso para mim mesma mil vezes ate chegar a mesa e me sentar.
-bom dia mãe, pai e meninos - eu disse após me sentar e colocar a mochila no Chão.
-bom dia - todos falaram juntos.
-shivani, preciso que venha direto pra casa hoje, tenho que conversar sério com você - ah droga
-Ah ok, mas sobre oque se trata? - perguntei pegando um pão.
-quando vc chegar te falo, e lembre-se direto para a casa me ouviu? - como não ouvir com essa voz de ogro, misericórdia que voz grossa tenho certeza que ele força.
-Ok pai, venho direto pra casa - depois de todos tomarmos café em completo silencio eu fui para minha escola, vou andando mesmo ja que a escola e próxima a minha casa e não tem perigo.
Chego na escola e entro indo direto para o pátio, vejo sabina e sua prima joalin de longe, vou ate elas e já no meio do caminho vejo a cara de tristeza de sabina, ok hoje o dia esta estranho sabina não é de estar triste a essa hora da manhã.
-Bom dia meninas - digo assim que me aproximo da morena e da loira.
-Bom dia shiv - joalin me respondeu, olhando para mim com aqueles olhos verdinhos claros ou eram azuis?
Eu sinceramente nunca sei, so sei que eram lindo e combinavam perfeitamente com o loiro dos seus cabelos.-O que aconteceu com a saby? Ta triste amg? - perguntei apos ver que ela nem reparou que cheguei.
-A shiv, ela ta assim por que o irmão dela ta voltando do reformatório. - joalin me diz
-Ue e isso não é bom? Saby não era pra você esta feliz? - perguntei me aproximando dela.
-feliz shivani? Como vou ficar feliz se o cara que a acabou com a minha vida e que sempre que esta por perto consegue acabar com minha vida ainda mais, e principalmente acaba com a minha mãe vai voltar?Como ficar feliz com isso? - sabina diz e acabo me assustando pelo o seu tom
Sabina nunca me contou o que realmente aconteceu com a família dela tudo que eu sei são boatos que ouço por ai, mesmo ela sendo minha melhor amiga ela não consegue me contar, ela diz que machuca muito ela e que é meio pesado, mas já me disse que sentia falta do bailey.
-A ok, me desculpe - eu não gostava de ver ela assim, sabina sempre foi tão animada, ver ela assim me desanima tanto.
-Ta tudo bem shiv, e que ele vai voltar e vai vir aqui pra escola sabe...não to preparada pra ver ele depois de tudo e principalmente... - Interrompi a mesma já sabendo o resto da frase
-Ei, relaxa saby eu não vou te deixar, vou ficar com você ok? Quando ele chegar vou estar com você não importa o que aconteça eu sempre vou estar com você, lembra da promessa que fizemos? - Digo e me aproximo dela
- sim - ela respondeu meio chorosa, ai senhor meu coração ta apertado.
- Então eu vou cumprir ok? - antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela pulou em meu colo me abraçando forte.
- Ei parem de me excluir suas putas - joalin disse e nos abraçou.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes
FanfictionShivani uma menina que tem dois irmãos pequenos vive com seu pai e sua mãe, eles aparentam ser normais até você realmente conhecer a história, o psicológico de shivani não aguenta mais, sua melhor amiga e sua única estrutura, seu novo amor pode está...