Depois de sair do restaurante eu e Jaemin fomos comer em um local próximo de lá e depois fomos pra casa.
Em casa
Jaemin: O que você quer fazer agora bebê?
S/n: Nada...- me jogo no sofá e ele vem até mim.
Jaemin: acho melhor arrumamos logo seu apartamento...-comenta depois de olhar ao redor.- que horas ela vem? , O que você vai pedir pra gente comer? , Acha que ela vai gostar de mim?.- puxo a mão dele e ele se senta no sofá também.
S/n: Se acalma.- olho pra ele.- claro que ela vai gostar de você. Mesmo não sendo , você tem cara de certinho e responsável , ainda por cima é bonito...-Ele sorri.-ela vem a tarde jantar com a gente , bem talvez a senhora park prepare algo já que ela também quer falar com ela . Amanhã de manhã nós podemos perguntar pra ela.
Jaemin: tomara que ela prepare algo , a comida dela é realmente boa.
S/n: eu também gosto um pouco.-começa a chover e eu me levanto pra pegar uma coberta pra me cobrir.
Jaemin: divide comigo?
S/n: Ok...-nos aconchegamos no sofá.
Jaemin: talvez você não queira falar sobre isso mas... , Você se incomodou ao ver Haechan com a Seoyeon né?
S/n: me irritou o fato dele estar passeando com o meu cachorro junto com ela.
Jaemin: pensei que fosse de vocês , não só seu...
S/n: é de nós dois mas..., Você deve estar pensando que ele pode sair pra passear com quem ele quiser e talvez seja..., A questão é que isso foi como uma ofensa pra mim era algo que nós fazíamos juntos!.- começo a me irritar por lembrar da cena.
Jaemin: você ficou com ciúmes?
S/n: não eu já disse que não sinto nada por ele nana...
Jaemin: dizer não é sentir bebê... , Talvez você não queira por isso diz que não , mas no fundo gosta . As vezes a pessoa gosta muito de alguém e por mais que tente esconder transparece no seu rosto toda vez que você vê essa pessoa. Um sorriso involuntário surge no seu rosto e por mais que você goste , tenta esconder aquele sentimento absurdo que não pode ser revelado.
S/n: ou talvez eu só esteja com ciúmes do meu cachorro!
Jaemin: você sabe o que está sentindo...
S/n: Sei..., Eu não tenho sentimentos por ele , sempre fomos somente amigos.
Jaemin: ok , não vou mais insistir.
S/n: por que acha que ele saiu com ela? Se ele diz que gosta de mim?
Jaemin: bebê você ainda dúvida dos sentimentos dele por você?!
S/n: apenas responde minha pergunta.
Jaemin: ela persegue ele o dia inteiro , o que te garante que ela não estava fazendo o mesmo naquele instante?.
S/n: faz um pouco de sentindo , mas é só uma suposição...
Jaemin: mesmo não querendo que vocês fiquem juntos me choca o fato de você ainda ter dúvidas dos sentimentos dele...
S/n: claro! Você viu tudo o que ele fez?!
Jaemin: não seja rancorosa.
S/n: quer que eu o namore?
Jaemin: Não!
S/n: então para de defender ele...
Jaemin: Mas...- ele para de falar pelo simples fato de eu ter me aproximado do rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please , don't say you love me
Romancepodemos ficar juntos pra sempre , apenas não fale que me ama.