S/n: Haechan?!
Jaemin: bebê eu acho melhor eu ir pro quarto , boa sorte.- ele vai pro quarto.
S/m: estou esperando uma explicação S/n!
S/n: Eu não lhe devo nenhuma explicação!
S/m: e para o seu namorado?!
S/n: Isso é tudo culpa sua!.- ela ri em um tom irônico.
S/m: Minha?!.
Haechan: S/n...
S/n: não tem namoro! , não tem nada!
Haechan: S/n , não faz isso.
S/n: só fizemos isso pra você me deixar em paz e achar que tinha alguém cuidando de mim , mas não adiantou de nada!
S/m: um namoro de mentira s/n? Sério?!
S/n: agora me diz o que você está fazendo aqui?!
S/m: vim da carona pro seu namorado.- ela ri mais uma vez.- ah perdão...seu amigo? , Você é patética filha.
Haechan: Eu já vou indo , foi uma péssima ideia vir até aqui.- ele ia sair mais eu seguro ele.
S/n: quem já deve ir é ela! , Vamos! Saia já daqui.
S/m: o que você está pensando?! Quem paga isso aqui sou eu! Fico o tempo que quiser...
S/n: então eu saio!.- puxo Haechan para o lado de fora e ele apenas vai ser falar nada.- Haechan...- ele me interrompe.
Haechan: Por que você fez isso?
S/n: ela me viu beijando o Jaemin , como eu poderia explicar isso se não falando a verdade?
Haechan: você simplesmente acabou com tudo sem ao menos me perguntar o que eu achava disso...
S/n: Vamos Haechan...não fique bravo era apenas um namoro de mentira!.- ele solta minha mão.
Haechan: tem razão. E com a pessoa errada ainda certo? , Se ela ao menos visse vocês se beijando ele sendo seu namorado estaria tudo certo não é?.
S/n: pra ser sincera ele é quem deveria estar fazendo o papel de meu namorado , mas naquele dia você chegou antes e...
Haechan: estraguei tudo!
S/n: não! Você conseguiu ser bem convincente...e foi legal mesmo não sendo de verdade.
Haechan: eu não estava sendo convicente s/n! Eu estava sendo verdadeiro... , Poxa namorar você foi tudo que eu sempre quis eu estava feliz e você acabou tudo! Se estava comigo sendo de verdade ou não , você não tinha nada que estar beijando outros garotos! .
S/n: me desculpa...
Haechan: Desculpas não vão resolver nada! Me diz s/n , como eu vou explicar pra minha mãe? , com toda certeza a sua vai contar tudo pra ela!
S/n: eu não sei o que dizer...
Haechan: você só pensa em si mesma! Eu me sinto um nada agora , como se não significasse nada pra você.
S/n: você sabe que as coisas não são assim!
Haechan: a não? E como são? , Você pode beijar dois garotos ao mesmo tempo e eu não tenho o direito nem de falar nada , pois mesmo que eu seja seu "namorado" é tudo uma farsa . Por mais que sinta algo por você , por mais que eu seja apaixonado por você...- ele respira fundo e olha nos meus olhos.- isso nada importa! Meus sentimentos , o que eu acho , nada.
S/n: o que você quer me dizendo tudo isso?
Haechan: eu estou cansado! Se você não me tiver não vai ficar sozinha! Você tem o seu Nana... não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please , don't say you love me
Romansapodemos ficar juntos pra sempre , apenas não fale que me ama.