1: Amo Ohm Pawat e Nanon Korapat, apoio muito o ship OhmNanon, espero que aconteça muitos trabalhos com esse couple que explode química, porém entendo a individualidade de cada um, e tenho muito respeito pela vida pessoal deles. Embora gostaríamos que fossem um casal de verdade, sei que o amor que os uni é o de uma linda amizade. Não gosto de fãs tóxicas, nem de hate caso algum assuma namoro na vida real sendo hétero ou homo.
2: As ações dos personagens e sua características intelectuais não são totalmente verdadeiras, vou descreve-los como gostaria que fossem mas também vou usar o pouco que sabemos de como eles são.
3: É a minha primeira fic então espero que sejam pacientes comigo kkkkk, tentarei passar o máximo possível de detalhes que estão na minha mente, sou canceriana então esperem cenas muito melosas e românticas como também algumas um tanto hot.
4: E por último e não menos importante, não curto a cultura que sempre precisa ter um uke e um seme, para mim a versatilidade prevalece, então OhmNanon serão flex sim , se não gostar não leia.É isso, muito obrigada a quem decidiu me acompanhar junto com meus amados OhmNanon nessa.🥰
Informações relevantes a histórias
Chamas Gêmeas: quando nosso próprio "tecido energético" cresce tanto através do amor e do processo de evolução que nossa energia se divide em dois para caber em 2 corpos diferentes. Essa outra metade se torna nossa Chama Gêmea.
Nos relacionamentos com Chama Gêmea, a atração magnética sempre estará presente em um nível muito forte e desperta um desejo de se unir para criar algo juntos.
O relacionamento quase o força a responder através do amor como uma maneira de superar todos os obstáculos, podendo haver uma forte conexão de vidas passadas e, se essa conexão for altamente avançada, pode parecer como se fosse sua última vida na Terra.
"... e quando um deles encontra a outra metade, a metade real de si mesmo, seja ele um amante da juventude ou um amante de outro tipo, o casal se perde em uma surpresa de amor, amizade e intimidade, e um não estará fora da visão do outro, como posso dizer, nem por um momento ..." -Platão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corpos Uma Alma
FanfictionOhm e Nanon, nunca haviam se encontrado antes, mas por conta de uma grande festa em formato de evento de caridade ambos se vêem presos em um magnetismo jamais sentido antes, uma força que eles não entendem os deixando confusos e sem compreender o qu...