Sammy
Shya, shyyaa, shyyyaaa, quando minha mãe vai parar de me apresentar rapazes aleatórios por serem "futuros homens da sociedade"? Assim que vejo Shimon em um canto dou qualquer desculpa sobre precisar de ar e escapo de mais um, encontro Chimon e Nanon que também parecem estar fugindo, pelo menos não sou a única. Logo Frank também chega e é bom ter um tempo com pessoas de verdade e não marionetes de plástico como todos se parecem nesse baile.
- Eu preciso de uma bebida. - Nanon esta particularmente estranho hoje, mas qual pessoa normal não estaria? Com certeza nenhum dos meus amigos estão no seu normal assim como eu.
- Mas você não costuma beber. - Digo a ele. - Você esta bem?
- Não se preocupem comigo, se concentrem em travar suas guerras, Chimon sua tia esta vindo, e Sammy sua mãe esta nos olhando. - Me viro e percebo que ele tem razão, mas que inferno na terra é esse maldito lugar.
Quando volto a olhar para meus amigos restam apenas Chimon e Frank, mas Chimon esta quase indo também.
- Onde podemos nos esconder? - Chimon choraminga.
- Vocês dois parem de fugir, nesse momento a melhor defesa é o ataque, se comportem como se estivessem indo circular atrás de conhecer pessoas que eles saem do pé de vocês. - Frank aconselha. - Vamos, somos artistas, pratiquem a atuação que estamos aprendendo, finjam serem frívolos que terão mais paz, vão!!!
Trocamos olhares e assentimos com a cabeça em confirmação, Chimon me seguiu em um suspiro resignado depois de respirar fundo e como soldados indo para guerra fomos enfrentar os nossos perseguidores, ou seja, nossas famílias.
- Samantha querida, ai esta você. - Minha mãe fala assim que chego ao lado dela. - Quero apresentá-la ao filho de uma amiga dos tempos de escola, essa é minha amiga Juíza Phaifla Puangmalee e esse é seu filho Title Kirati Puangmalee.
- Sawadee Kha! - Os cumprimento com um way e um doce sorriso, sinto orgulho da minha atuação, sou boa nisso. Minha mãe me dirige um olhar entre espanto e esperança.
- Sawadee Kha minha querida, como você é linda, uma verdadeira flor. - Senhora Phaifla fala e minha vontade era de gargalhar na cara dela.
- Sawadee Krap senhorita. - Ele falou com um olhar que ele julgava ser atraente, eu só conseguia piscar para conter meu ranço diante desse idiota.
- Por que vocês não vão dar uma volta para conversar? Ou quem sabe uma dança? - Minha mãe sugere com empolgação e sério, nesse momento não sinto um pingo de amor fraternal por ela.
-Vamos? - Ele fala já me oferendo o braço para que eu o enlace, dou um sorriso falso e aceito.
- Sua mãe disse que esta no 3° da faculdade, mas não disse o que você cursa. - Claro que ela não diria, recebi permissão para seguir meu sonho desde que eu não faça questão que as pessoas saibam, mas não ligo de falar para esse idiota.
- Estou cursando música com um curso extra em artes cênicas e tenho uma banda com meus amigos. - Minha satisfação veio quando a cara do idiota caiu ao ouvir isso, ele parou de andar ao meu lado e logo ficou de frente para mim.
- Não pensei que uma garota como você gostasse de perder tempo com futilidades. - Ele fala e eu preciso reunir cada grama de sanidade que tenho em mim para não socar a cara desse babaca.
- E como são as garotas como eu? - Pergunto, afinal o que esse idiota sabe sobre quem sou, pelo visto ele não tem noção do perigo que esta correndo no momento se soubesse teria notado que o fogo no meu olhar era indício de problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corpos Uma Alma
FanficOhm e Nanon, nunca haviam se encontrado antes, mas por conta de uma grande festa em formato de evento de caridade ambos se vêem presos em um magnetismo jamais sentido antes, uma força que eles não entendem os deixando confusos e sem compreender o qu...