Ohm
1 Anos atrás...
Para mim costumava ser difícil identificar quando pessoas se aproximavam por interesse, por realmente querer minha amizade ou por meu status, pois pertenço a uma família muita rica da Tailândia, algumas vezes era visível o interesse em outros eu acabava decepcionado, porque queria acreditar que as intenções eram realmente verdadeiras.
Por essa razão tenho apenas 3 amigos a quem confio plenamente, Drake e Sing, amigos de infância da época em que fazer amizade e consolida-las era tão simples e fácil, a época da escola.
Sempre estivemos juntos desde a escola até o 1º ano de faculdade na qual cursávamos o mesmo curso, comércio exterior, e éramos um trio muito fechado, os três vínhamos de famílias poderosas e as pessoas sempre acabavam se aproximando por puro interesse ou por querer elevar seu status.
No meio do semestre, porém chegou um novo aluno, Yacht, era tailandês porem foi ainda criança para os Estados Unidos quando seu pai designado para chefiar a abertura de uma filial da empresa a qual trabalhava teve que mudar de país levando toda família junto, após alguns anos seu pai achou que seria melhor para família estar em seu país de origem e pediu para que a empresa o realocasse novamente na Tailândia. Yacht foi criando dentro dos costumes tailandeses, mas não tinha conhecimento dos nomes das famílias mais poderosas do país das quais minha família, de Drake e Sing fazem parte, então quando chegou a universidade ele não interagia com ninguém, segundo ele porque sentia falta dos USA, embora muitas meninas dessem em cima dele por ser bonito.
Em uma ocasião tivemos um projeto muito exaustivo para entregar em que precisávamos de mais um membro então ele passou a interagir com meus amigos e eu sem saber quem éramos, ele conversava e passou a fazer piadas como nós, começamos a desenvolver amizade por ele e quando ele soube do poder que nossos sobrenomes tinham ele simplesmente ignorou e continuou agindo igual como sempre fazendo com que nosso trio se tornasse um quarteto.
Eu não possuía tanta afinidade com Yacht quanto com Drake e Sing, mas ele era um bom amigo. As meninas sempre tentavam se pendurar em nós, como somos bonitos e ricos posso dizer que quase toda garota quer estar com qualquer um do nosso grupo, então somos sempre alvo de investidas nem sempre desejadas.
Geralmente sabemos como nos livrar quando não estamos afim, Sing e Yacht geralmente aproveitam as atenções mesmo sabendo que é puro interesse, eu e Drake somos mais reservados, Drake teve namorada e teve alguns casos mas não costuma se envolver com freqüência, mas eu sou algo que nem eu mesmo poderia explicar, meus amigos já desistiram de entender, eu apenas não me interesso romanticamente nem fisicamente por ninguém, apenas não sinto as coisas como eles e isso muitas vezes me assusta descobrir o por que de ser assim.
Agora estamos no 2º ano de curso e tenho notado uma menina que parece me observar, sempre de longe, ela não age como as outras que tentam se aproximar sem nenhuma margem para duvida do que querem, mas essa garota me olha fica vermelha e some se chego mais perto, ela nunca tentou falar comigo, parece muito tímida e de certo modo é ate fofa.
Pelo fato de ela agir diferente fiquei um pouco intrigado, descobri que seu nome é Prigkhing e pretendo me aproximar por nenhum outro motivo especial a não ser autoconhecimento.
Mesmo tendo meus dois país, irmãos e amigos sempre ha esse vazio na minha vida, que nunca parece ser preenchido com nada, comecei a pensar que talvez possa ser um amor ou namoro que falta para preencher isso e talvez me cause os sentimentos e necessidades que todos sentem.
Com isso decidido volto à atenção para a professora, estamos tendo uma aula muito chata na faculdade, mas me forço a prestar atenção. Assim que somos liberados meus amigos saltam da cadeira e se dirigem para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corpos Uma Alma
FanfictionOhm e Nanon, nunca haviam se encontrado antes, mas por conta de uma grande festa em formato de evento de caridade ambos se vêem presos em um magnetismo jamais sentido antes, uma força que eles não entendem os deixando confusos e sem compreender o qu...