ado a-a-ado quem não votar e comentar mama o bolsoliro;)
boa leitura
"O dia amanheceu lindo em Seoul. Ensolarado, clima fresco e sem nenhuma nuvem de chuva no céu. Alguns aproveitavam para curtir uma piscina para refrescar e outros preferiam um belo passeio de bicicleta no rio Han, sentindo a brisa batendo no rosto e revigorando a alma. Bom, o dia era maravilhoso menos para mim, Shin _____.Para variar acordei atrasada no dia da minha prova de recuperação de física, a velha da professora resolveu me reprovar por um décimo faltando e, cá estou eu correndo em direção ao ponto de ônibus com a camiseta toda amassada e possivelmente com a cara vermelha e suada pelo esforço exercido.
- Desgraça vou perder o ônibus.- Digo assim que vejo o ônibus parando na estação, corro mais rápido, se é que isso é possível e acabo esbarrando em um garoto que caiu pelo impacto. -Sai do meio arrombado.
-VAI TOMAR NO TEU CU FILHA DA PUTA. DERRUBOU MEUS LIVROS, IDIOTA BABACA. A PUTA QUE PARIU, FILHA DA PUTA. - Escuto o menino me xingar mas já estava dentro do ônibus, enquanto o transporte não andava caminhei apressada até a janela que desse para ver o garoto. -Porra as apostilas branquinha' cara.
- Foi mau aí cara. - O loiro apenas olhou para mim e levantou o dedo do meio em resposta assim.
Que audácia.
Como sou uma pessoa muito madura e educada, mostro a língua em resposta para ele que ainda me olhava enquanto o transporte começou a andar.
___
- Eai, como foi? - Yuna pergunta assim o garçom da cafeteria ao lado da universidade anota nossos pedidos. Combinamos de nos encontrar aqui assim que eu terminasse de fazer a prova e ela de entregar os trabalhos de dependência dela. A vida não tá fácil para ninguém meu consagrado.
- Péssimo Yu. Eu acordei atrasada, o Floquitos, gato da Ryujin, simplesmente resolveu deixar um presentinho no meu sapato durante a noite, esbarrei em um garoto que deve ter amaldiçoado até a minha terceira geração e certeza que não alcancei a pontuação necessária na prova. Mas se a senhora Jung me reprovar eu armo um barraco nessa universidade e exijo minha nota, não vou me atrasar um ano por causa de um décimo em física.
- Você esbarrou com um garoto? Ele era bonitinho?
- Shin Yuna! Eu estou aqui te contando como meu dia foi horrível e você só prestou atenção na parte do garoto? - Exclamo indignada. Onde já se viu?
- Sim agora responde: era bonitinho ou não? - A morena diz. Levo minha mão ao peito, claramente ofendida e ela revira os olhos. - Poxa priminha, como seu dia foi horrível. - Ela diz entediada. - Melhor assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝘄 𝗶 𝗺𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝗳𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿; 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇
Fanfic۫ onde no caminho da faculdade você esbarra em um garoto e derruba todos os livros dele. ⸼ ⸼ ⸼ fem-reader | não aceito adaptações e plágio é crime!