todos em paz e felizes

2.1K 142 10
                                    

         Pov Autora

8 anos depois.....

Ja se passaram 8 anos e muita coisa mudou pra alguns moradores de mystic falls

Principalmente pra uma familia de sobrenatural que antes eram inimigas mortais....

Mais agora estão mais unidos do que tudo!

Deixa eu contar como esta a vida dos mikaelsons e salvatore e de seus amigos.....

Bonnie bennet e enzo..... bem, enzo a pediu em casamento a 3 anos atrás e é claro que ela aceitou! Caroline foi sua madrinha e damon o padrinho, estão morando juntos agora e planejam adotar uma criança pra que a família fique mais completa..... ambos são presentes na vida dos bebês e são ótimos padrinhos pro jace!

Caroline..... caroline continua solteira mais agora ficou mais responsável, ela dirigi uma escola pra sobrenaturais junto com alaric saltzman..... onde um monte de jovens sobrenaturais que precisam de ajuda pra se controlar e que precisam viver com pessoas como elas vão..... depois da morte de uma amiga chamada jo, os bebês que estavam na barriga dela foi parar no ventre da caroline, caroline sempre quis poder ter filhos e mesmo que não seja dela biologicamente, agora ela poderá realizar esse sonho de ser mãe..... suas filhas josie e lizzie estudam na escola, elas são gêmeas da familia parker..... mesmo com todas suas novas obrigação ela é presente na vida dos bebês principalmente da hope sua afilhada

Kol e fin vieram pra mystic falls conhecer seus sobrinhos, ambos se apegaram muito com os bebês, kol veio acompanhado de sua nova namorada Davina Claire, uma bruxa de nova orleans..... eles ficaram hospedados na casa dos irmãos, mais ja estão de volta a suas casas

Rebeka..... rebeka foi pra nova orleans atrás da pessoa que ama, Marcel jerrar..... ela o pediu em casamento e ele aceitou, ambos voltaram para mystic falls apenas para que marcel conhecesse seus irmãos, ele sente vontade de protege-los de tudo..... ele fez as pazes com todos os originais principalmente com seu pai de consideração klaus.... depois disso rebeka e marcel foram pra Paris, se casaram la e voltaram pra nova orleans pra continuar cuidando da cidade.....

Freya..... freya se casou com uma loba chamada keilyn que conheceu em nova orleans, lá elas fizeram amigos.... um em especial chamado vincent, um bruxo muito poderoso lider do clã de bruxas de la.... elas pediram que ele fosse o pai de sua filha, ele ficou com um pé atrás no começo mais aceitou..... assim que a criança nasceu freya o batizou de nik, sim com nome do irmão..... vamos dizer que ele é seu irmão favorito.....

Elijah e stefan..... ambos estão morando sozinhos na mansão salvatore, esse casal estão noivos, elijah o pediu em casamento logo depois de pedir a bonnie que fizesse um feitiço de fertilidade em stefan e nele pra que os dois pudesse também ter uma familia, stefan está grávido de 1 mês e estão muito anciosos pra essa criança nascer.... será mais uma alegria pra familia mikaelson e salvatore.....

Klaus e damon..... ambos estão morando na casa de klaus que agora é dos dois, junto com seus filhos hope e jace de 8 aninhos agora..... seus filhos estão estudando na escola de sobrenaturais da caroline, eles decidiram juntos que não iriam casar, que era melhor continuar apenas morando juntos..... bom, klaus não é uma pessoa muito paciente pra ficar decidindo coisas de casamento, ouvindo convidados reclamarem e etc.... ja damon tem preguiça disso tudo!

Damon e klaus estão deitados na sua cama agora depois de duas rodadas que tiveram, estavam aproveitando que as crianças estavam na escola agora e que estavam sozinhos

Damon: ha ha ha, muito engraçado lobinho..... - fala damon deitado na cama enrrolado na coberta até a cintura e emburrado com o que o klaus acabou de dizer

O amor supera o ódio!!💜 *klamon*Onde histórias criam vida. Descubra agora