Tem um Mikaelson Salvatore a caminho

2.7K 234 25
                                    

            Pov Demon

Estava deitado dorminho mais sou acordado pela bonbon pulando na minha cama toda felizinha....

"Quem em sã consciência fica feliz de manhã? Tinha que ser a bonbon...." penso

Bonnie: acorda papai..... - eu reviro os olhos e viro pra ela - daqui alguns anos será seu filho ou filha te acordando assim - diz com um enorme sorriso

Demon: parece mais animado em eu ter um filho do que eu, quer ele pra você?

Bonnie: um mikaelson? Não obrigada, prefiro ser apenas a madrinha.....

Demon: e Salvatore.....

Bonnie: se um mikaelson ja é um problema, imagina um mikaelson salvatore?

Demon: ok, entendi - me sento direito na cama

Bonnie: mais eai.... - fala mudando de assunto - quando vai contar pro outro pai?

Demon: eu não sei.....

Bonnie: mais.... você vai contar certo?

Demon: é claro! eu não vou criar essa coisinha aqui dentro sozinho.....

Bonnie: ok.... e o que não ta querendo me contar?

Demon: e porque acha que estou te escondendo algo?

Bonnie: porque eu te conheço melhor do que ninguém..... agora conta

Demon: e se a elena estiver certa.....

Bonnie: sobre o que?

Demon: sobre ele não querer a criança, e se ele não me amar? Eu posso evitar isso.....

Bonnie: ta ouvindo a elena agora? Pelo amor Demon..... ela odeia o klaus, é lógico que ia falar isso..... mais não tem como ela saber disso, e nem você..... - fala e eu olho pra minha barriga - se for verdade, como exatamente você poderia evitar isso de acontecer? Não pode esconder isso dele..... uma criança é coisa séria

Demon: eu sei..... por isso eu pensei que se eu tirar a criança, não vou precisar ter.....

Bonnie: só pode ser brincadeira - fala se levantando e me interropendo - ta querendo abortar seu filho só pra evitar uma decepção com o klaus?

Demon: sei que parece horrível mais.....

Bonnie: é demon, isso é horrivel..... não pode fazer isso..... não sabe o que o klaus vai achar dessa criança ok? Você vai dizer a ele sobre esse bb, e se ele não quiser a criança ou você.... eu prometo fritar o cérebro dele, e eu vou te ajudar a cuidar dessa criança junto com seu irmão e nossos amigos, mais você não vai abortar..... me promete?

Demo: ta, eu prometo..... desculpa, não sei nem porque pensei em algo assim - ela relaxa e senta na cama de novo

Bonnie: tudo bem..... só não pensa nisso de novo, por favor demon.... mais eu entende que só esteja com medo de se machucar, mais tenta dar um voto de confiança a ele.....

Demon: bonnie bennet pedindo pra eu confiar no klaus? O que eu perdi? - ela sorri

Bonnie: eu só acho que deveria confiar nele..... é o filho dele que está ai dentro, um mikaelson..... - eu sorrio e ela retribue - e mudando de assunto.... porque ta evitando ele? Esbarrei com ele umas vezes e ele me disse que parece que você esta o evitando, e sempre da desculpas quando ele te chama pra sair.....

Demon: queria saber se ele ia sentir minha falta.....

Bonnie: ooh isso se chama carência sabia? - eu reviro os olhos - mais pode acabar fazendo ele desistir sabia?

O amor supera o ódio!!💜 *klamon*Onde histórias criam vida. Descubra agora