𝙲 𝚊 𝚙 𝚒́ 𝚝 𝚞 𝚕𝚘 1

867 85 41
                                    

Dois anos.

Se passaram dois anos desde o ocorrido e tudo estava perfeitamente normal.

Hyerim estava na companhia de Ryunjin e Lia, amigas que descobriu que tinha antes de perder a memória.

Ela não sabia o que tinha feito para que isso acontecesse, mas não importava, já que estava acompanhada de pessoas que a apoiavam e confiavam nela.

As três seguiam para seu divertido destino: casa de Yeji e Hyunjin, amigos que fizeram na faculdade. Lá iriam se divertir bastante e, claro, comer bastante, que era o que as duas mais velhas daquele trio queriam. Enquanto Hyerim estava mais interessada em conhecer o apartamento dos irmãos Hwang, todo decorado de acordo com suas personalidades.

O caminho foi longo até lá, já que estava difícil para Shin Ryunjin, única com carteira de motorista, ter seu próprio veículo. Então o jeito foi ir andando.

— Estamos quase lá, aguentem firme! — A de cabelos azuis arrastava as outras.

— Mas Ryun... Minhas pernas tão me matando! — Reclamou Lia com voz embargada.

— Eu disse que não deveria calçar salto! Ninguém me escuta! — Rebateu irritada.

— Acho que podemos fazer uma pausa. Olha aquela barraquinha ali! — A Kang se pronunciou, apontando para o local e já puxando as outras duas.

Elas compraram seus lanches e se sentaram num banco da praça mais próxima.

Conversaram, conversaram e finalmente foram seguir seu rumo de novo. Mas...

De repente.

Um garoto de cabelos castanhos, olhinhos grandes e preocupados, e bochechas que o faziam se parecer muito com um esquilo olhou em direção as garotas, parecendo mais preocupado ainda. Dois garotos atrás dele o disseram algo no ouvido e o assustaram, empurrando-no para o caminho da ruiva.

Ela sorriu, recordando-se de quem era.

Era o garoto que ia apresentar a escola!

Pensou que nunca o veria novamente, já que se passaram tantos anos... Mas ele estava ali! Bem na sua frente! Só poderia ser um sonho!

Ela sorriu de orelha a orelha, dando sua mão para o cumprimentar.

— Finalmente estamos nos vendo de novo! — Essa foi a última coisa que disse ao garoto.

Ryunjin já o dava tchau, dizendo silenciosamente para nunca mais aparecer. E Hyerim ficou mais confusa ainda.

— Não fale, nem chegue perto daquele garoto! Ele vai te fazer muito mal, acredite.

— Não fale, nem chegue perto daquele garoto! Ele vai te fazer muito mal, acredite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐃𝐄𝐋𝐈𝐕𝐄𝐑𝐘 - 𝐇𝐚𝐧 𝐉𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora