Narrador/Pedro
Quando eu vi que o Padilha estava sentado em uma mesa atrás da nossa eu vi que a Laís ficou pálida com a boca branca então decidi perguntar o que ela tinha visto por que não era normal....Pedro: Laís? O que vc viu?
Laís: o...o padilha ele sentou atrás de gente!!!
Pedro: ououou calma vc está comigo! Se ele vinheta fazer alguma coisa com vc eu te ajudo e te defendo!
O Padilha escuta e fala...
Padilha: Boco, não sabe com quem está se metendo! Hahaha( fala em um tom que eles possam ouvir)
Pedro: Pedro respira fundo e vai até o caixa pagar os sorvetes e a Laís termina de tomar o sorvete dela e vao em direiçao ao carro com o Pedro...
Depois o Padilha sair atrás deles e persegue eles até a casa deles e tira uma foto da casa que o Pedro está com a Laís...
Ele vai embora e de noite ele volta para a casa em cerca de 02:30 da manhã e assalta a casa do Pedro e ele entra no quarto do Pedro e vê a Laís no banheiro fazendo xixi enquanto o Pedro dormia...
Ele entra de fininho e vai até a Laís e tampa a a boca dela fazendo a que prenda o seu grito ele manda ela calar a boca só que ela não cala aí ele ameaça ela morte ele pega ela e leva até o carro só que uma coisa que ele não percebeu foi que o celular da Laís estava em uma mesinha perto da porta carregando então ela conseguiu pegar o celular enquanto ele passava na porta com ela, no carro ele pega a Laís e joga ela no porta-mala com a boca tampada com pano e leva ela para uma casa desconhecida e colocar ela dentro de um quartinho e prende mão e pé dela, a Laís fica desesperada por que não conseguia pegar o celular que estava jogado no chão....
Eita sera o que vai acontecer?
Saiba disso no próximo capítulo!!
Beijos sereinhas🌸🧜...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da amizade<3(Lazende)
FanficBom está fanfic eu escrevi só para passar o tempo, ela e relacionada a lazende ou laizende, espero que gostem<3🦋