capítulo 28•°

492 23 1
                                    

chá revelação~

Narrador/Laís

Estava tudo lindo, eu estava muito anciosa para saber se era Alice ou henrico!
O Pedro estava muito nervoso então chegou a hora....

Foto da festa:

Narrador/Pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador/Pedro

Eu estava muito animado e nervoso para saber o sexo do nosso bebê, já tinha chegado a hora de saber o sexo do bebê.

Ana: então gente eu sei que vcs estão aciosos para saber o sexo do bebê então vamos lá!
Laís vc e o Pedro vão estourar esse balão e daí vcs vão descobrir( fala dando uma risadinha)

Laís: aí minha nossa senhorinha! Vai!

Pedro: todo mundo vai...

Todos: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1....

Eles tiram um balao e sai confetes brancos!

Laís: que isso?

Pedro: tá de brincadeira?

Ana: não, olha direitinho aí no chão!

Lais: amor tem uma cartinha ali o

*Pedro pega a carta e lê*

Laís: esse e o momento que eu posso chorar?

Ana: sim!

            ❤️      Cartinha on.   ❤️
𝑂𝑖 𝑝𝑎𝑝𝑎𝑖 𝑒 𝑚𝑎𝑚𝑎𝑒, 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑐𝑢𝑟𝑖𝑜𝑠𝑜𝑠 𝑒 𝑎𝑛𝑐𝑖𝑜𝑠𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑙𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑜𝑢 ℎ𝑒𝑛𝑟𝑖𝑐𝑜 𝑛𝑎𝑜 𝑒?

𝑒𝑛𝑡𝑎𝑜 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑗𝑎 𝑎𝑔𝑟𝑎𝑑𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑐𝑠 𝑚𝑒 𝑑𝑎𝑟 𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑐𝑠 𝑒𝑒𝑒....𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑢𝑚 𝑃𝑂𝑈𝑄𝑈𝐼𝑁𝐻𝑂 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑐𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 ℎ𝑒ℎ𝑒ℎ𝑒! 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑗𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑒𝑖 𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑡𝑖𝑡𝑖𝑎 𝑎𝑛𝑎! 𝐵𝑗𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑝𝑎𝑖 𝑒  𝑚𝑎𝑚𝑎𝑒 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑐𝑠!

                  💗  𝐶𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑜𝑓𝑓   💗

ana: entao... agora e a ultima brincadeira!

lais: ta bom vai logo!

ana: olha vcs vao olhar para cima e no 3 vcs abrem os olhos!

lais: aiaiaiuiui!

pedro: meu deus!

Eles olham lara cima e no tres eles abrem os olhos e...

estoura varias fimaças e fogos azuis!

pedro:e menino? E MENINOOO!

Lais: e um menininhooooo meu amorr!

o pedro se ajuelha e pede a lais em casamento!

pedro: meu amor! Depois de descobrir o sexo do nosso bebe eu decido fazer essa surpresa para vc!
Lais amor da minha vida daqui ate a etrernidade vc aceita casar comigo?

Lais: meu amorrr! E claro que eu aceito!!!

ela coloca o a aliança no dedo do pedro e o pedro coloca a aliança no dedo da lais! Eles ae beijao e varios fogos soltam no ar e eles continuam a festa!

Entao e isso gente espero que vcs tenham gostado•* beijos sereinhas𓆉︎シ︎

Além da amizade<3(Lazende)Onde histórias criam vida. Descubra agora