𝘣𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘰𝘳𝘦𝘴💕
𝑆/𝑁 𝑜𝑛_
"LEVANTA PORRA, VAI SE ATRASAR LOGO NO PRIMEIRO DIA DE AULA"
Sim, essa é minha mãe 7h da manhã.
Eu sou a S/N, tenho 17 anos, moro com minha mãe e meu padrasto, meu pai biológico faleceu quando eu era bem pequena, então não tenho muitas lembranças dele, mas em compensação meu padrasto é como um pai pra mim. Estou no 3° ano do ensino médio, e eu nunca fui de ter muitos amigos, muito pelo contrário, mas nunca encarei isso como um problema. Me mudei pra Seattle recentemente, e hoje é meu primeiro dia de aula na nova escola.
Levanto, arrumo minha cama e vou direto pro banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes pessoais. Logo acabo, visto uma roupa bem confortável e quente, pois apesar do sol lá fora estava fazendo frio. Logo depois vou até a cozinha.
S/N- Bom dia mãe, bom dia pai lindo do meu coração, será que você pode me levar na escola hoje?- Digo enfiando um pedaço de torrada com geleia na boca e tentando fazer biquinho ao mesmo tempo.
S/P- Vou pegar a chave do carro feiosa.-
⋆ ˚。⋆˚𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨˚⋆。˚ ⋆
Ao chegar na escola vejo uma garota, muito bonita por sinal vindo em minha direção, então olho pra trás confirmando que é comigo.
Xx- Olá...você é a S/N, certo?
S/N- Isso, e você, é a?
Avani- Ah claro, perdão, me chamo Avani, representante de turma, e vou te mostrar a escola, vem.-
Passamos um bom tempo olhando a escola, e logo bateu o sinal, então fomos até a sala.
Professor- Pessoal, temos uma nova aluna esse ano, e espero que a tratem bem, S/N se apresente por favor.
Senti minhas bochechas queimando ao pensar que haveria a atenção de todos virada a mim mas ignorei o fato.
S/N- meu nome é S/N, eu tenho 17 anos, nasci em Boston e me mudei pra Seattle recentemente.
Professor- Obrigado querida, pode se sentar ao lado do Vinnie, e Vinnie, levante a mão por favor.
Era um garoto realmente muito bonito, ele era loiro, tinha tatuagens por todo o braço, e o corpo bem definido, parecia até um Deus grego. Me sentei ao lado dele e o professor deu continuidade a aula.
⋆ ˚。⋆˚𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨˚⋆。˚ ⋆
Já havia batido o sinal, então saímos da sala e fomos para o refeitório.
Avani- vem cá, vou te apresentar pros meus amigos.- diz ela me arrastando até uma mesa com 3 pessoas.
Avani- Oi povo, essa aqui é a S/N, a novata, e S/N esses são Hoshin, Nailea e Chase.-
S/N- prazer.-
Chase- prazer só na cama gata.-
Senti minhas bochechas queimarem novamente, eu tinha certeza que estava como um pimentão.
Nailea- cala a boca menino, deixa ela em paz.-
Avani- ela não é pro teu bico.-
Hoshin- Eh, não liga pro Chase não, ele é assim com todas.-
Avani- Mas eai S/N, gostou de algum menino da escola?- Diz ela sorrindo com um tom malicioso na voz.
S/N- Eu mal conheço o pessoal daqui, como já posso estar gostando?-
Avani- Ah, sei lá, não achou ninguém bonito?-
S/N- hmm, acho que o Vinnie, ele parece bem interessante.-
Após falar isso tive a leve impressão da Nailea ter mudado de expressão e feito uma cara estranha, talvez ela goste dele?
Avani- aí, se quer um conselho, fica longe dele, o Vinnie é um puta mulherengo e só é popular por causa da fama de bater em todo mundo e se meter em briga o tempo todo.
Achei melhor ouvir o conselho da Avani e realmente manter distância, pelo o que ouvi dele, ele não passava de um rostinho e corpo perfeitos.
⋆ ˚。⋆˚𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨˚⋆。˚ ⋆
No caminho de volta pra casa tive uma pequena sensação de estar sendo observada, mas conferi diversas vezes e não tinha absolutamente nada, devia ser só coisa da minha cabeça. Quando ia abrir o portão de casa senti um pano em minha boca, olho pra trás ainda raciocinando o que estava acontecendo, e vejo um homem me segurando, a última coisa que escutei foi um "Finalmente, você não sabe como eu esperei por isso!" E merda, aquela voz parecia familiar. Senti minhas pernas amolecerem e por fim, escuridão total.
E é aí que tudo começou.
𝑉𝐼𝑁𝑁𝐼𝐸 𝑜𝑛_
Acordei de manhã e percebi que a mulher qualquer na qual eu dormi na noite passada não estava mais ali, agradeci mentalmente por isso, eu não sou do tipo que se apega as mulheres, tenho muitas outras coisas pra me preocupar, e relacionamento não é uma delas.
Levantei atrasado como sempre, vesti uma roupa qualquer, escovei os dentes e saí. Depois de anos planejando, finalmente vou colocar o plano em prática.
Não sei como consigo odiar tanto uma simples escola, mas pelo lado bom, ninguém ousa se meter comigo. Não é querendo me gabar, mas as pessoas daqui tem medo de mim, confesso que não é atoa, eu realmente arranjo muitas brigas, mas nenhuma delas é atoa.
Eu cresci sem meus pais, eles faleceram quando eu tinha apenas 5 anos, então fui criado pela minha tia, o que não foi nenhum morango. Meu tio vivia agredindo ela, e deixava bem claro que eu não era bem vindo ali. Ambos já faleceram, mas eu estou vivo, e com um propósito.
𝘰𝘪𝘪 𝘣𝘣𝘺𝘴, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰? 𝘌𝘴𝘵𝘢 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘧𝘪𝘤 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 , 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘰 𝘦 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘤𝘢𝘱 𝘤𝘶𝘳𝘵𝘰.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓 |•𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
General Fiction𝘌𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘪𝘰𝘴𝘢, 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘥𝘦𝘳𝘢𝘥𝘢 "𝘕𝘦𝘳𝘥" 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢. 𝘘...