𝘌𝘴𝘵𝘦 𝘤𝘢𝘱 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦́𝘮 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘤𝘢𝘭𝘢̃𝘰, 𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘦 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘭𝘩𝘰.
𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢.🍓
𝑺/𝑵 𝒐𝒏_Acordo com uma sensação estranha, e sentindo meu corpo meio dolorido, e logo vejo que estou em um quarto escuro que parecia mais um porão, amarrada em uma cadeira. Ouço o som da porta abrindo e vejo uma brecha, a primeira coisa que se passou em minha cabeça foi fingir que ainda estava apagada, então.
Xx- Não adianta fingir que está dormindo.- diz apontando pra uma câmera que havia na sala.-
S/N- Você?... QUE PORRA VOCÊ QUER COMIGO?- digo pro garoto que estava calmo.
Xx- Calma gata. Você fica mais bonita caladinha sabia?-
S/N- É SÉRIO VINNIE, PQ CARALHOS EU ESTOU AQUI??
Vinnie- EU QUE MANDO NESSA DROGA, ENTÃO FICA QUIETA QUE VAI SER MELHOR PRA VOCÊ.- Diz sem um pingo da calmaria de antes.
Vinnie- e respondendo sua pergunta, você está aqui por causa do seu paizinho, incrível né?-
S/N- do que você tá falando cacete? Que porra meu pai fez??
Vinnie- calma lá princesa. Você sabia que seu pai assassinou meus pais? Sabia? Pois é, seu papai é um assassino, e agora quem vai pagar é você.- diz empolgado.
Meus olhos enchem de lágrimas e eu não consigo as segurar. Como assim meu pai era um assassino?
Vinnie- shh, quando eu achar que ele já sofreu demais com seu sumiço isso tudo acaba.
S/N- não vai acabar, PQ MEU PAI ESTÁ MORTO CARAMBA.-
Quando disse isso vi seus olhos ficarem marejados, mas não parecia ser tristeza, e sim ódio. Vejo ele saindo do quartinho onde estávamos e logo escuto barulhos altos, ele com certeza estava quebrando algo. E eu, só conseguia chorar.
𝑉𝐼𝑁𝑁𝐼𝐸 𝑜𝑛_
Quando ouvi aquilo meu corpo se encheu de ódio e culpa, pq caralhos eu estava me sentindo assim?
Agora que não tinha motivos para torturar a garota o que vou fazer com ela? Se eu a soltasse, ela iria me denunciar, e isso é a última coisa que preciso. Eu poderia matar ela, mas não quero fazer isso. O que essa garota tem? Pq não consigo a matar? Ela tem que ser útil pra algo.
𝑆/𝑁 𝑜𝑛_
⋆ ˚。⋆˚𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨˚⋆。˚ ⋆
Fiquei um bom tempo ali, até que novamente escuto o barulho da porta enferrujada se abrir, e vejo alguém entrar, quando vai se aproximando logo percebo que não era Vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓 |•𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
General Fiction𝘌𝘶 𝘴𝘰𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘪𝘰𝘴𝘢, 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘥𝘦𝘳𝘢𝘥𝘢 "𝘕𝘦𝘳𝘥" 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢. 𝘘...