Começa a ficar escuro, e cada vez mais escuro, a escuridão já está no seu auge até que.
-ei!
Uma voz aparece na imensa escuridão, aparenta ser alguém gritando.
-eii???
A voz começa a ficar mais próxima.
-E-eu acordei, mas eu não estava aqui antes... Onde eu estou agora?!?-ela começa a se desesperar,novamente.
-eii, você finalmente acordou! Já estava me preocupando, e olha que eu não sou de me preocupar!
-uh? Quem e você? -ela pergunta confusa enquanto tenta se acalmar.
-Eu? Ah sim eu! E mal educado não se apresentar não é?
Meu nome e Layka! E... Eu não faço a mínima ideia do resto!
-E sério... Não consigo nem lembrar meu sobrenome. -Layka fica desapontada.
-mas então qual e o seu nome!? - Ela fala com entusiasmo.
-... Meu nome?-O nome o nome estava na ponta da língua eu só preciso de dizer!!
-... Ambra, meu nome e Ambra!
-legal! Bem... Já que nos se apresentamos, você pode me explicar do por que você estava chorando enquanto dormia?
-uh... Eu acho que eu tive um pesadelo.-ela responde de uma forma confusa.
-bem.. Onde nos estamos?
-Não faço a menor ideia! A única humana que eu encontrei até agora foi você.
-Mas tenho certeza que vamos encontrar alguém que vai explicar onde estamos!
-Você e bem otimista né...
-ha... Obrigado pelo elogio!
- Então Ambra! Você está com fome?
-Na verdade sim!
-Ótimo! Antes de te achar aqui eu peguei umas frutas que tinha por aqui!
Sério! Você tem que ver! Aqui e literalmente o paraíso de frutas!
Os animais dessa floresta nunca vão passar fome!-hehe.. Então por quê não me mostra? Eu só acredito vendo!-Ambra fala em um tom competitivo.
-Claro que eu te mostro! Se quiser pode ser agora!
- pfff... Agora não! Eu tenho que ganhar energias primeiro!
-haha.. Ta bom então.
Ambra come as frutinhas que Layka trouxe, até não aguentar mais.
-Nossa você come viu! Quase acabou com meu estoque de frutinha!
-hehe... Foi mal, Eu tava morrendo de fome!
-Ainda bem que na floresta tem bastante destas frutinhas!
Como eu te disse!-Então vai me mostrar o paraíso das frutinhas ou não?
-Claro que eu vou! Se você levantar primeiro..! Ne!
Ambra se levanta e fala com confiança:
-Já estou levantada!!-Então vamos! Não e tão longe daqui então não vai dar tanto trabalho pra chegar lá!
-okay então.
Elas andam até a floresta("Paraíso das frutinhas")