Olá a todos
Sou S/n Animals, sou uma metamorfa.
'Mas S/n, o que é metamorfa?'
Eu lhe respondo!
Metamorfose: Metamorfose significa mudança, é a transformação de um ser em outro. De uma forma em outra. No sentido figurado metamorfose é a mudança considerável que ocorre no caráter, no estado ou na aparência de uma pessoa.
Ou seja, eu posso me transformar em qualquer animal, como um lobo, uma cobra, e assim vai.
Eu posso me transformar completamente no animal, ou me transformar em um animal mas humanoide, mais também posso ficar totalmente humana.
E eu sou uma ninja, vivo nos esgotos, junto com os meus amigos, Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo, eles são tartarugas mutantes, e também ninjas, e é claro, nosso Mestre Splinter, ele é um rato mutante.
Cada um de nós tem uma cor de bandana, uma arma ninja e uma posição na equipe.
Leonardo: Usa bandana azul, usa duas katanas, ele é o líder da equipe.
Rafael: Usa bandana vermelha, usa dois sais, ele é os músculos da equipe.
Donatello: Usa bandana roxa, usa um bastão, ele é o cérebro da equipe.
Michelangelo: Usa bandana laranja, usa dois nunchakus, ele é a alegria da equipe.
E eu, S/n: Uso uma bandana metade preta e metade branca, uso dois kamas, e eu... sou o mistério da equipe
(Esses são os kamas que a personagem tem)
(Está é a forma humana da personagem)
-----------------------------------------------------------Olá mutantes, é a autora
Estou aqui com essa nova história, eu espero que gostem.
E essa história se passa nos dois filmes das tartarugas ninjas, o primeiro e o fora das sombras, que é o segundo.
Se vocês tiverem alguma pergunta ou apontar um erro de escrita, não exitem em me falar, ok.
Bom, acho que é só isso, se tiver alguma coisa a adicionar eu adiciono.
Bjs mutanteszinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Tartarugas Ninjas e a Metamorfa
ActionEssa história é sobre 4 irmãos tartarugas, ninjas, mutantes, adolescentes junto com sua companheira metamorfa. Esses 5 amigos vão enfrentar muitos perigos, vilões perigosos, e vão ter que salvar a famosa cidade de Nova York. 🥈 Em donatello, dia 24...