Autora ON
Mais um dia na cidade de Nova York, havia acabado de amanhecer, e mais uma vez o Clã do Pé havia efetuado outro roubo de produtos químicos, no dia anterior, e hoje nossa querida jornalista April O'Neil estava no local que houve o roubo.
April - Senhor Revet! Senhor Revet por favor! - o chamou quando ele estava indo para o seu posto, vulgo chefe do porto de contêineres de entrega por navios cargueiros.
Revet - Você é o ser humano mais persistente que eu já conheci! - falou já cansado de tentar fugir e se esconder da repórter - olha, eu já disse tudo pra a polícia - falou, e April foi para frente do homem.
April - Mas talvez tenha se esquecido de algum detalhe que não contou para a polícia - falou com um caderninho em mãos, pronta para anotar tudo que o homem falar sobre o assalto.
Revet - Olha, ninguém esquece isso, 10 caras invadiram esse lugar em plena luz do dia, eles fizeram a gente se deitar no chão com armas nas nossas cabeças, esses produtos químicos são controlados, Sianeto de Benzila, e outros agentes desaminantes, não sei como comprar essas coisas, nem no mercado negro-- - e antes que ele terminasse de falar a repórter o interrompeu.
April - Espera, você disse agentes desaminantes? Eles são usados em pesquisa científica - falou e o homem pareceu surpreso por ela saber disso - tem mais alguém importando esse tipo de reagente além de você? - perguntou.
E o seu colega de trabalho, seu câmera man, Vernon, aguardava ela impaciente, já que eles tinham que trabalhar, ele olhou as horas e viu que estava quase na hora de entrarem ao vivo.
Vernon - O'NEIL ENTRAMOS AO VIVO EM 30 MINUTOS! - gritou para ela escutar, já que estava um pouco longe.
April - Olha, não saia da aí - falou para Revet, e correu até o seu colega.
Vernon - Qualé eu não aguentava mais - falou assim que ela chegou mais perto.
April - Aí, eu tô trabalhando - falou brava, por ele ter interrompido ela em sua entrevista.
Vernon - Você tá sendo paga para aquilo? Porque tão pagando a gente para outro trabalho - falou olhando para a repórter - olha, todo repórter criminalista da cidade está tentando uma matéria com o Clã do Pé - completou, tentando clarear a mente da mulher.
April - Eu sei, mas tem uma forma diferente de ver isso, e eu estava pertinho de descobrir, eu só preciso de mais alguns~ - olhou para onde Revet devia estar, e ele não estava mais lá, ela deixou os ombros caírem, desanimada.
Vernon - Vamos continuar a fazer o que nós fazemos bem, e só continuar! Somos bons nisso! - falou tentando animar a colega, e os dois entraram na vã do canal 6.
________________________________
Quebrinha de tempo
Os dois colegas chegaram no local onde realmente era para eles fazerem o trabalho deles.
Vernon - Em 5,4 - falou e depois fez,3,2,1 com os dedos, e logo entraram ao vivo.
April - Oi pessoal, eu sou April O'Neil do canal 6, e eu estou aqui na linda cidade de Nova York no primeiro dia da primavera, e isso significa que está na hora de se livrar dos kilinhos extras do inverno, eu estou o personal traineer das celebridades Harley Pasternak, oi Harley - no final comprimento o personal trainee.
Harley - Bom dia April, faz 20 anos que estudo o reino animal, existem porcos gordos, vacas gordas, mas não existem pássaros gordos - falou e foi até o pessoal que pulava em pequenos trampolins e Vernon vez uma careta - aqui temos professores de Educação Física demonstrando os movimentos simples de balançar os braços como um pássaro - falou e a April subiu em um dos trampolins pequenos, começando a imitar as pessoas que estavam nos trampolins - faça com vontade, COM MAIS FORÇA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Tartarugas Ninjas e a Metamorfa
AcciónEssa história é sobre 4 irmãos tartarugas, ninjas, mutantes, adolescentes junto com sua companheira metamorfa. Esses 5 amigos vão enfrentar muitos perigos, vilões perigosos, e vão ter que salvar a famosa cidade de Nova York. 🥈 Em donatello, dia 24...