Primeiro encontro

898 55 16
                                    

No outro dia
Autora ON

Depois dos acontecimentos do dia anterior, April foi ao seu trabalho com sua nova manchete, e chegando no local onde acontece a transmissão, viu sua superior quase indo embora, mas ela parou quando viu a mulher.

Bernadette - Ah O'Neil, falo com você depois - falou e já estava prestes a ir para o seu escritório, mas April a impediu.

April - Eu sei que já passei do meu limite estando aqui, mas eu acho que você vai querer ouvir, aliás todos vocês vão querer ouvir o que eu tenho a dizer - falou indo para o meio do círculo de trabalhadores do jornal - eu presenciei uma tentativa de um assalto do Clã do Pé nas docas do Brooklin ontem a noite - falou, e levantou uma pasta que estava segurando.

Meknof - Ah parai, no rádio da polícia falaram de tiros, mas não relataram atividade do Clã do Pé - falou um tanto desacreditado.

April - Isso porque o que eles estavam tentando fazer foi impedido - falou e esse mesmo colega perguntou.

Maknof - O que você estava fazendo no Brooklin? Tava numa convenção de cama elástica? - falou fazendo graça, alguns riram, e April e Vernon fecharam a cara com a piadinha dele.

April - Eu estava apurando dados, e não atrás de uma mesa Maknof - falou irritada, e antes que as coisas ficassem piores, Bernadette resolveu se pronunciar.

Bernadette - Calma crianças! - mandou e todos ficaram quietos - impedido por quem? - perguntou olhando para O'Neil, que fez um biquinho, pensando no que ia responder.

April - Bom... Apareceu... Um ou dois caras, eu não... Consegui ver direito, mas eles estavam pulando... De um contêiner pro outro, e jogou uns caras... Dentro do rio, existem vigilantes que estão enfrentando o Clã do Pé, isso dá uma boa manchete! - falou meio nervosa, Bernadette botou a mão no queixo.

Maknof - O'Neil, eu acho que você encontrou o Superman e talvez o Batman, isso é legal! - falou novamente fazendo piada da morena.

April - Os vigilantes existem mesmo, eu vi - falou assim que viu a cara da sua chefe.

Bernadette - O'Neil, eu imagino que você veio até aqui nos contar essa história fantástica! Sem ter nenhuma prova - falou agora mais perto da O'Neil, que logo começou a mexer na pasta que trouxe.

April - Eu tirei essa foto de um dos contêineres - falou tirando a foto do símbolo japonês, e entregou a chefe - o símbolo pode ser o cartão de visita dele - falou e sua chefe deu uma risada.

Bernadette - Não prova nada O'Neil, isso não é nada - falou ainda rindo um pouco.

April - É exatamente esse o problema, alguém impediu um assalto do Clã do Pé, e não deixou provas, não existe nada - falou e sua chefe fez uma cara irônica.

Bernadette - Ah, entendi - falou com um tom óbvio de ironia - você quer que eu coloque esse "nada" no noticiário - falou e April negou com a cabeça - olha, vou fingir que não tivemos essa conversa, eu vou apagar da minha mente, e agora vamos voltar ou trabalho, agora! - mandou e logo todos voltaram a trabalhar.

" Olá, bem-vindos ao Noticiário do Canal 6.

Temos notícias sobre a greve da Cia de Saneamento.

E após avaliar a taxa de criminalidade com o comissário, o vereador Dan Gregor foi para frente da prefeitura, reafirmando o seu empenho em combater a organização chamada de Clã do Pé, logo após a renovação da parceria com as indústrias Sacks.

Dan - As tecnologias de pesquisa e segurança da Sacks, aumentarão as chances da cidade de levar o Clã do Pé a justiça. "

________________________________

As Tartarugas Ninjas e a MetamorfaOnde histórias criam vida. Descubra agora