Bakugou on
Deku estava preso contra a parede de tijolos da escola, ofegante e trêmulo, mas parecia completamente congelado. A pessoa que o prendeu não era outro senão o bastardo meio-meio, Shoto Todoroki. Ele parecia irritado, muito sombrio e assustador, o que era completamente diferente de seu estado normal sem emoção.
— Vamos Deku ~ — ele sussurrou, inclinando-se mais perto. — Eu sei que você quer. Algo imediatamente surtou em mim quando eu vi a reação assustada de Deku e o ouvi choramingar.
— OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO SEU BASTARDO!? — Eu gritei, minha voz ecoou pelas paredes de tijolos. Tanto Deku quanto Todoroki se assustaram. Todoroki se afastou de Deku que se encolheu até ficar do tamanho de uma ervilha. Eu encarei o meio-meio com ódio nos olhos.
— Eu só estou... — Os olhos de Todoroki se viraram para o Deku — Me divertindo um pouco.
— DEKU NÃO É UM BRINQUEDINHO COM QUEM VOCÊ PODE "BRINCAR" E DESCARTAR NO FIM! — A raiva tomou conta de mim. Corri até o bastardo arrogante e dei um soco bem no meio da mandíbula dele com toda minha força e raiva. Todoroki caiu lamentavelmente no chão. Eu sacudi a dor de ficou na minha mão.
— Vamos. — Eu disse com minha raiva ainda queimando. Eu agarrei o pulso de Deku e o puxei da parede de tijolos — Vamos sair daqui. Eu o arrastei comigo pela calçada que rodeava a escola. Puxei Deku até a parte do colégio que tinha ar-condicionado agora completamente vazio. Nós precisávamos de um lugar tranquilo. Um lugar onde os professores não iriam. Fiz uma pausa, olhei em volta dos corredores com Deku sendo arrastado atrás de mim, e então, eu vi. O local perfeito.Puxei Deku comigo e abri a porta do armário do zelador. Eu nos empurrei para dentro e fechei a porta atrás de mim.
— Assim a gente pode ficar sozinhos — Eu disse meio sem jeito.
— por favor, não diz isso agora... — Deku diz esfregando o braço nervosamente.
— Certo... — O silêncio cresceu rapidamente antes de Deku explodir em lágrimas. Tudo começou com algumas gotas de lágrimas molhadas e fungadas antes de começar a chorar.
— Deku! — Eu o chamo, ele caiu no chão soluçando. — Ei, ei! — Eu disse tentando o acalmar. — Olha pra mim... — Eu disse puxando o queixo de Deku para me olhar — Oque foi?
— E-ele apenas... bem, ele apenas... — Deku chora. Ele encostou a cabeça no meu ombro e nada mais importava, exceto eu para confortar meu Deku. — Ele apenas me beijou! Eu me afastei, mas, mas ele continuou me forçando e me prendendo. E-eu não podia fazer nada a não ser deixar acontecer! — Ele olhou para mim, com lágrimas escorrendo pelo rosto. — Então-então você veio e eu... Deus, eu odeio chorar assim! — Ele gritou bem alto. Ele choramingou e se aconchegou mais perto do meu peito. Senti sua pele esquentar contra a minha. Meu coração estava batendo forte no meu peito eu não tinha certeza de como Deku não estava ouvindo com sua cabeça pressionada diretamente contra meu coração.
— Shh... — Eu o silenciei e acariciei seu cabelo fofo — Você lidou com a coisa toda muito bem... — Deku fungou e se afastou para olhar para mim. Seus olhos estavam arregalados e lacrimejantes e do jeito que ele olhou para mim, tudo que eu queria fazer era beijá-lo.
E logo estávamos nos beijando. Foi Deku quem puxou minha camisa e me puxou para mais perto dele até que nossos lábios estivessem pressionados. Seu cheiro de amêndoa misturada com lavanda, que normalmente eu só conseguia sentir de longe, encheu minhas narinas. Eu respirei fundo em seu cheiro.Aqui nós sentamos no chão do armário do zelador, nos beijando. Eu não poderia estar mais feliz. Eu não tinha absolutamente nenhuma ideia de como os lábios de Deku podiam ser tão perfeitos. Eu imaginei esse momento antes, mas foi inesperado. Seus lábios eram tão agradáveis e aveludados. Especialmente neste armário frio e escuro de zelador. Eu me senti um pouco tonto. Como se tudo isso fosse um sonho ou eu estivesse drogado, ou algo assim. É estranho, na verdade, eu estar beijando Deku. Meu pequeno colega de classe idiota de quem eu gosto há anos.
Minha língua desliza para dentro da boca de Deku, ganhando um som suave dele, um gemido baixo e suave. À medida que nossas línguas se misturam, então me ocorre que tudo isso estava realmente acontecendo. Não que eu esteja reclamando, no entanto. Eu sorri contra o beijo, nossos lábios se separando apenas brevemente. Não permito que Deku pense muito, entretanto pressiono nossas bocas novamente. Afinal, ele que começou tudo. Muito mais consciente agora (ok, só um pouco consciente), levanto a mão até a nuca de Deku, meus dedos passando por seus cachos verdes esmeralda para garantir que permaneçamos juntos. Não recebi nenhuma reclamação de Deku, sendo beijado de volta com a mesma ansiedade. Beijo o menino menor pelo maior tempo possível, chupando e mordendo seus lábios para recuperar o fôlego antes de beijá-lo novamente. Essa técnica não funcionou por muito tempo, no entanto, e logo tive que recuar. Ficamos ofegantes e olhando um para o outro. Os olhos de Deku estavam arregalados e seus lábios pareciam completamente beijados, tendo ficado ligeiramente vermelho. Seu cabelo está espetado nas laterais onde passei minhas mãos. Sorrindo feliz, eu encontro os olhos de Deku.
— Você é o único que eu quero beijar Kacchan... e mais ninguém — Deku afirma, sem fôlego. Eu fiquei sem palavras.
— Eu quero beijar você, e só você também... — Eu respiro contra seus lábios, querendo um pouco mais dele. Minha confiança havia disparado. — Eu gosto de você há anos...
— Você... você gosta..? — Deku pergunta. Eu balancei a cabeça e sorri.
— Desde que estávamos na escola primária, na verdade... como diabos você não percebeu?
— E-eu acho que só pensei que você tinha mudado do nada..? — Deku disse fracamente. Eu sorri e envolvi minha mão em volta de sua cintura, puxando-o ainda mais perto do que já estávamos.
— Não. Eu gostava de você... — Sussurrei suavemente, e acariciei sua bochecha.Deku colocou a mão no meu peito e se afastou para poder me olhar completamente. Ele estava corando uma cor vermelho cereja principalmente em suas bochechas macias.
— E-eu também gostava de você. Este mês sem você foi... uma tortura. — Ele diz.
— O mesmo aqui...
Eu não tinha ideia do que éramos um ao outro. Tudo que eu sabia era que queria beijá-lo repetidamente em todos os lugares diferentes
Notas: Só porque eu sou boazinha e não queria deixar ninguém curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem No Tempo (BakuDeku - DekuBaku)
FanfictionKatsuki Bakugou nunca mais foi o mesmo depois que o garoto que ele intimidou por anos, o pobre e sem individualidade Izuku Midoriya, acabou tirando sua própria vida. Bakugou se recusa a usar sua individualidade por começar a se sentir culpado...