my little strawberry 🍓

88 5 0
                                    

Todos os dias, Harry precisava encarar estes dois mundos. À luz do dia, era apenas um estudante da UAL, onde cursava seu tão sonhado curso de moda. Desde o começo de sua adolescência até o final dela, Harry sempre sonhou em cursar moda, desenhava croquis em espaços em branco de suas apostilas escolares e cadernos, pegava retalhos de tecido que sobrava das encomendas de roupas que sua mãe, na qual era costureira, fazia, e confeccionava exímios vestidos, cheios de lantejoulas e tule, os modelos eram um tanto sensuais, dispunham de fendas e decotes ousados, estes últimos que chegavam até o umbigo. Às vezes, o jovem garoto tinha a ousadia e coragem de provar suas próprias peças, e ficava tão maravilhado com o resultado, que desfilava pela casa o dia todo com as roupas, dançando e rodopiando para lá e para cá. O menino era um verdadeiro talento nato, e sabia disso, então quando resolveu se candidatar para a UAL, não ficou surpreso consigo mesmo ao ser aceito, ao contrário de sua mãe Anne, que não conseguia segurar suas lágrimas, ficou tão orgulhosa que seu pequeno garoto tinha conseguido entrar numas das mais renomadas faculdades do mundo, e estava abandonando Holmes Chapel, enquanto Harry não podia esperar para ir para Londres, mas quando chegou lá tinha o grande problema, conseguir dinheiro para pagar a faculdade, pois apenas com a renda de sua mãe não iria poder pagar as altíssimas mensalidades. Foi quando decidiu mergulhar nesse segundo mundo, que era sujo e impróprio.

À noite, Harry virava Edward, um jovem indecente e selvagem que encantava os mais diversos homens da alta sociedade britânica e europeia. O garoto de longos cachos amendoados, adquire uma postura atrevida e exibicionista, enquanto engancha seu corpinho afeminado nas barras de pole dance presas ao teto e engata uma coreografia extremamente vulgar e sensual aos olhos de quem vê. Edward era o maior sucesso, homens de toda Europa saíam de suas casas apenas para apreciá-lo, e quem sabe, tirar um gostinho do menino. Mas ele era um pequeno diabo. Agradava apenas quem o convinha, nunca quem queria-o. Ter o privilégio de se deitar com tal era comparado à ganhar na loteria, mas quando alguém conseguia, uma quantidade extrema de libras o aguardava. Edward se sentia no topo do mundo.

Harry esta noite estava deslumbrante, vestindo suas leggings coladas ao qual delineava suas pequenas curvas na cintura e quadril, e também usando uma camisa verde musgo com estampa florida que permanecia com os três primeiros botões abertos, deixando evidente sua tatuagem de andorinhas na clavícula e o começo de uma mariposa em seu abdômen. Seus pés permaneciam descalços. Gostava da sensação de sentir o carpete do chão tocar seu solado. Seu show hoje estava marcado para dar início às 01:30h, e como todas as vezes, ele estava receoso. A casa hoje estava cheia, vários homens engravatados que, na grande maioria, abandonavam suas esposas em casa para a libertinagem noturna.

Louis adentrou na casa as exatas 01:20h, acompanhado de seu braço direito, Zayn Malik, homem que arrancava suspiros de qualquer um que passava perto, com seus olhos cor âmbar e cabelos penteados em um perfeito topete, com a mecha proposital caindo no meio de sua testa, a ideia de vir até a boate havia saído dele, após Louis ter terminado seu relacionamento de 5 anos com Sam Fender, que era extremamente infiel a ele. O término foi um alívio.

As luzes da casa noturna preenchiam suas vistas. A música alta estourava em seus ouvidos, causando um leve desconforto nos tímpanos. 

- Hey mate, acho que devemos arranjar logo um lugar para sentar, aqui tá ficando cada vez mais cheio, e ouvi dizer que a próxima atração é a melhor da noite. - Zayn falou enquanto observava o lugar para ver se encontrava lugares bons. 

- Alí! Em frente ao palco. Vamos antes que alguém sente. 

- Acho bom que a apresentação seja boa como você disse. 'Tô achando isso tudo uma perda de tempo. - Reclamou Louis. 

- Você vai ver.- Disse Zayn olhando pra ele e dando um sorriso ladino.


As luzes piscantes pararam de repente, dando lugar a uma luz vermelha de baixa intensidade. Um feixe de luz branca iluminou o fundo do palco, e uma música lenta e sexy começou a ressoar pelo local. Todos se calaram e voltaram seus olhares para o palco. Deste surgia Harry, com as mesmas roupas de anterior, mas agora usava uma gargantilha de couro preta com uma fivela de prata no meio, além de seus lábios estarem brilhantes por ele estar usando seu típico gloss sabor morango.

Fraise | L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora