era para eu estar dormindo pois eu vou viajar daqui algumas horas, mas eu não aguentava mais de ansiedade para trazer esse recomeço pra vocês hihi
desculpem o horário e espero que gostem (por favor, ignorem os erros)
🍁🍂
O brilho morno e aconchegante do sol entrando pela janela naquela manhã fria aquecendo seu corpo foi uma das poucas coisas que animou Taehyung para se levantar da cama.
Rolou pelos lençóis bagunçados por alguns minutos antes de finalmente se espreguiçar e sentar-se à beira da cama, ainda sentindo a letargia percorrendo seu corpo. O gosto amargo na boca o incomodava como todas as manhãs junto ao cabelo bagunçado. O relógio em cima do móvel pequeno posto ao lado da cama marcava seis da manhã. Era a primeira vez em que acordava sozinho.
O livro que lia noite passada antes de dormir estava caído no chão, tratou de pegá-lo devagar quando ouviu batidas na porta. Duas mulheres que faziam parte do grupo dos empregados entraram em seus aposentos, assustando-se com o príncipe desperto.
— Alteza! Não sabíamos que já tinha acordado — Sukja, sua governanta desde que era criança, como sempre mantinha seu hanbok¹ clássico muito bem passado e alinhado. As cores do dia eram tons de verde que combinavam lindamente com o palito decorado com pequenas flores segurando o coque bem preso. — Devíamos ter vindo mais cedo.
— Não precisava, harmeoni². Eu acabei de acordar. É um trabalho a menos para vocês — Taehyung comentou ficando de pé, esticando os braços para cima espreguiçando-se mais uma vez. — Bom dia, Yelena. — cumprimentou a ajudante de vestimentas real. Ele admirava seu estilo sofisticado em sempre decorar seu terno escuro e básico com algum acessório diversificado. O daquele dia era um pingente dourado de uma rosa preso no bolso do casaco.
— Bom dia, alteza. — Yelena sorriu gentil, reverenciando-se.
— Temos que nos apressar, seu pai está ansioso. — Sukja anunciou puxando o garoto pela mão até o banheiro.
— O que temos que fazer em Busan mesmo? — perguntou, ainda sonolento.
— Não sei direito ao certo, mas pelos boatos que ouvi de outros empregados seu pai irá fazer uma aliança com Smeraldo e os distritos de Busan são os únicos que ainda não foram convencidos — Yelena comentou aleatoriamente enquanto pegava as peças que o príncipe usaria na viagem no closet. — Ouvi dizer que é por conta da baixa de guardas que tivemos no último conflito com os rebeldes.
Não exigiu muitos outros detalhes, até porque conhecia o homem que era seu pai. Assuntos reais não deveriam vir a público tão abertamente. A única coisa que deveria fazer é ter confiança na liderança de Hangil, afinal de contas, ele era um alfa. Assim como toda sua família.
A árvore genealógica da família Kim era composta apenas de alfas, híbridos e lúpus. Permaneceram com essas classificações durante séculos. Pelo menos até o dia em que nasceu o segundo filho da rainha Kim Saeron, Kim Taehyung. Um ômega que veio ao mundo cheirando a algodão e cerejeira trazendo diversos questionamentos para toda a dinastia de Ronsard.
Não haviam registros concretos que pudessem dizer o que ocorreu durante a gestação de Saeron. Todo o país iria permanecer sem respostas para aquela situação até que alguém pudesse provar o contrário.
Ouviu Sukja fechar a porta do banheiro para que pudesse ter privacidade. Tirou o pijama de algodão e afundou o corpo na banheira com água morna e alguns sais aromáticos que havia sido preparada antes de acordar, provavelmente. Prendeu a respiração e submergiu o rosto um pouco mais fundo que o corpo, os joelhos ficando um pouco para fora da água. Aquele era um dos raros momentos em que poderia deixar sua mente ficar em um vazio quase inexplicável, não precisaria pensar em absolutamente nada nos próximos dois minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LION | kth + jjk • [abo] [EM PROCESSO DE REESCRITA]
عاطفية"A ausência da justiça é capaz de criar um novo mundo." Em uma família composta apenas por alfas legítimos, Kim Taehyung é a ovelha negra. O primeiro príncipe ômega de toda a dinastia Kim. E após um grave atentado, acabou por se tornar o próximo her...