2. dul

133 20 11
                                    

oi de novo.

esqueci de dizer uma coisa no capitulo anterior: eu costumo soltar os capitulos conforme vou escrevendo. Só consegui publicar este hoje pois já estou começando a escrever o próximo capitulo.

é isso. boa leitura!

🍁🍂

A noite fria persistia em derramar neve como todo o decorrer daquele mesmo dia. Os flocos gelados caiam sobre a cabeça coberta pelo capuz da capa negra que escondia alguns vestígios de sua identidade que não poderia vir ao público tão facilmente. O cavalo negro andava com toda sua formosura pisando nos paralelepípedos postos de maneira aleatória com algumas poças de água espalhadas onde não jazia nenhuma pedra. A cidade estava deserta por conta do horário em que chegava cada vez mais próximo da alfaiataria Dois Rubis.

Os fios brancos como estrelas brilhantes que escapavam pela abertura do tecido era uma de suas marcas que mais assombrava os olhos que a viam passar pelas janelas fechadas das casas cobertas pela escuridão interna das residências. Podia sentir os olhares julgadores chicoteando seu corpo. As unhas longas, finas e delicadamente curvadas em um formato oval nas pontas erguiam as mangas longas para facilitar a segurança de suas mãos na rédea do animal mais próximo de seu destino.

O destinatário que entregou-lhe o pergaminho deixado em sua casa através de seu falcão era o seu primeiro destino em Busan.

Sabendo das possíveis consequências que poderiam ocorrer caso entrasse pela porta da frente tão tarde da noite, escalou as pedras antigas que formavam a parede rochosa da residência dos Jeon depois de deixar seu cavalo próximo a um arbusto de amoras silvestres para se alimentar. A janela que sempre ficava entreaberta facilitou sua entrada ao quarto do amigo adormecido.

— Jungkook...

O sussurro baixo e sereno foi ecoado pelo quarto silencioso e com a brisa do vento entrando pela janela. Sua voz fez com que o alfa abrisse seus olhos lentamente e um tanto cansados.

Com passos sigilosos e livres de qualquer calçado caminhou até a cama do jovem. Puxou para trás o tecido e deixou seu rosto ser revelado pelo brilho límpido da lua. Os olhos suavemente alaranjados como o nascer do sol mostravam sua saudade e seriedade com um olhar único observando o amigo se remexer na cama. O cabelo longo branco e ondulado por alguns cachos mal feitos e um pouco embaraçados pela viagem longa mais pareciam como uma avalanche de neve caindo de uma montanha. A queimadura em sua pele próxima a clavícula direita deixava claro sua identidade amedrontadora.

Uma bruxa estava frente a frente com Jungkook.

— Rívia? — Jeon perguntou um tanto sonolento, mas reconhecendo muito bem aquele rosto quando abriu os olhos.

— Eu recebi sua mensagem, velho amigo.

O sorriso singelo e nostálgico em rever o único garoto que nunca temeu suas naturezas era realmente sincero, pois além da saúde avassaladora, o laço amigável que ambos construíram em sua infância bastante pecaminosa seria reconstruído pouco a pouco possivelmente de maneira brutal e um tanto perigosa.

🍁🍂

A temporada de chuvas intensas havia chegado em Ronsard juntamente aos perigos cataclísmicos que poderiam atingir o palácio com a guarda baixa que agora protegia a fortaleza muito bem estruturada. A quantidade de soldados mortos e feridos nas últimas guerras e atentados recentes contra a rainha e a princesa primogênita haviam duplicado após o último confronto do reino contra os rebeldes ainda não identificados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LION | kth + jjk • [abo] [EM PROCESSO DE REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora