P.O.V [Narradora]
Muitas garotas já tentaram mentir que eram a S/n mais velha, mas quando Camilo fazia uma pergunta que só S/n saberia a resposta elas recuavam. Camilo sabia que elas não eram S/n, até porquê S/n não poderia voltar, mas suas cartas não paravam de chegar, endereçadas a Camilo o amor de sua vida, ele lia cada uma e respondia elas, com todo o amor e saudade que sentia que era correspondido. Até que um dia Camilo recebe uma carta que mudaria tudo.
P.O.V [Camilo]
A uma semana S/n me mandou uma carta e essa me intrigou, ela parecia estar animada escrevendo, a carta dizia:
"𝒬𝓊ℯ𝓇𝒾𝒹ℴ 𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁ℴ,
ℰ𝓊 ℯ𝓈𝓉ℴ𝓊 𝓂𝓊𝒾𝓉ℴ 𝒶𝓃𝓈𝒾ℴ𝓈𝒶 𝓂𝒶𝓈 𝒹ℯ 𝓊𝓂𝒶 𝒻ℴ𝓇𝓂𝒶 𝒷ℴ𝒶, ℯ𝓂 𝓊𝓂𝒶 𝓈ℯ𝓂𝒶𝓃𝒶 𝒻𝒶𝓇ℯ𝒾 𝓊𝓂𝒶 𝓈𝓊𝓇𝓅𝓇ℯ𝓈𝒶, ℯ𝓈𝓅ℯ𝓇ℯ ℴ𝓀?
𝒞ℴ𝓂 𝒶𝓂ℴ𝓇,
𝒮/𝓃"
(Querido Camilo,
Eu estou muito ansiosa mas de uma forma boa, em uma semana farei uma surpresa, espere ok?
Com amor,
S/n)Depois dessa carta ela não me mandou mais nada, eu estou curioso, soube que chegou uma nova pessoa na vila, pelo que parece seu apelido é Lily, mas seu nome ninguém sabe. Ela parece interessante.
P.O.V [Narradora]
Camilo precisou ir à feira e lá ele encontrou a tal moça nova, tinha umas pessoas tocando e enquanto isso ela dançava graciosamente e cantava! Ela cantava muito bem e quando Camilo a ouviu ele teve quase certeza que era S/n, mas isso seria impossível, S/n disse que não poderia voltar não pode ser ela...ou pode?
Lily estava dançando com as crianças e com jovens, incluindo Antônio, irmão de Camilo, ele estava dançando com ela enquanto vários pássaros e até borboletas giravam entre eles. A música que tocava era essa:
Até que Lily olha na direção de Camilo e diz:Lily - Não vai querer vir dançar senhor? - Ela para e o olha, Camilo ri fraco
Camilo - Senhor? Eu estou tão velho assim? Mas sim eu quero! - Lily estende a mão para que ele a alcance e assim quando ele pega na mão de Lily, ele é puxado pela mesma que ensina os passos que eles estavam.
Todos se divertiam até que Lily cai e Camilo vai ajudá-la, Camilo estende a mão para que ela pegue a mão dele, mas quando ela segurou sua mão, ele viu duas coisas que não poderiam ser coincidência, uma pulseira dourada que se parecia muito com a que S/n disse que tinha ganhado de sua mãe e o colar, aquele colar não tinha como não ser coincidência, aquela É S/n e não restava dúvidas na cabeça de Camilo.
Camilo - Bonito colar - Disse apontando quando ela se levantou {Bonito o periquito, kkakakakakak desculpa eu sou fã de Opd}
☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐤𝐤𝐤𝐤 𝐞𝐮 𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐞𝐧𝐫𝐨𝐥𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬, 𝐛𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐫á 𝐪𝐮𝐞 𝐒/𝐧 𝐢𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞-𝐥𝐨 𝐨𝐮 𝐢𝐠𝐧𝐨𝐫𝐚-𝐥ó?
𝐁𝐣𝐬, 𝑳𝒊𝒍𝒚𝒕𝒉
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒫ℴℯ𝓂𝒶𝓈 𝒶ℴ ℒ𝓊𝒶𝓇 - Camilo Madrigal
أدب الهواة✨A muito tempo você vem percebendo que alguém está a vendo, mas você nunca decide o encotrar, pois ele gosta de te ouvir recitar poemas ao luar✨