1• QUEM É VOCÊ?

432 34 6
                                    


Levi on

Estavamos todos voltando da missão graças a Eren todos estremamente cansados era apenas uma patrulha na muralhas. Ele perdeu o controle e quase matou Jean e Mikasa.

- Se Eren perder o controle da próxima vez eu mato ele juro por Deus- Disse Jean olhando mortalmente para Eren.

- Não se ele te matar primeiro né.-Disse Connie disse fazendo todos darem risada.

- C-capitão olha- Sasha disse com terror no olhar.

- Um titã?-

Lanço o gancho e corto a nuca do titã. Mas logo depois muitos outro começaram a aparecer. Estavamos sercados...

Narradora on

Depois de um certo tempo de luta todos estavam quase sem gás e pouco se aguentavam em pé.

- Me larga seu titã nojento,ah me larga!- Petra gritava enquanto se contorcia na mão do titã.

-Petra!- Sasha tenta salva-la mas cai no chão ficando desacordada.

Antes que qualquer um pode-se se mecher,uma grande explosão azul atingiu a nuca do titã o fazendo cair e derrubar Petra. Logo depois da explosão uma criatura passa voando por eles explodindo outros três. A criatura pouso ao lado de Sasha a cobrindo com a asa e soltou um rugido estrondoso assustando os Titans restantes.

Uma garota qua estava montada na criatura,desseu da mesma.

-Ola-Levi a empurrar no chão ficando por cima de garota precionando a lâmina da espada em seu pescoço.

- QUEM É VOCÊ E OQUE É ESSA COISA?

- Primeiramente,Oi meu nome é Elizabeth Lupin sou capitã do décimo oitavo esquadrão da divisão aérea da marinha de Pandora. Segundo essa "coisa" é minha dragão,o nome dela é Skyfall. Terceiro da pra tira essa espada do meu pescoço.

- Você trouxe aqueles Titans até nós?

- Não. Dá pra tirar a espada?

Levi se assustou quando o dragão bufou na sua direção ameaçando ir pra cima do mesmo.

-Manda ele se acalmar.

-Sky relaxa, Então...- Elizabeth diz apontando pra a espada. Levi se levanta. - Pode vim gente!

Elizabeth on

Chamei minha equipe todos pousaram e desceram dos dragões. O baixinho nos olho com espanto.

- Podemos ter uma conversa civilizada agora?

-Capitã...

-Sim Narli.

- A garota tá acordando.

Uma garota de cabelo castanho estava se levantando do chão.
Skyfall estava cheirando ela, A menina tenta se levanta mas não consegue, Sky coloca a cabeça atrás da mesma. Acho que ela estava delirando normalmente as pessoas gritão e desmaiam.Voltei meu olhar para o rapaz na minha frente,que estava olhando desacreditado para a cena.

- Viu não estamos aqui para brigar viemos ajudar. Rapaz pode me dizer seu nome e o do seu pessoal?

- Por que eu faria isso?

- Porque eu salvei a vida de um dos seus,da onde eu venho isso já é um ótimo começo!

-tsc, Sou o capitão Levi Akerman estes são Sasha, Armin, Connie,Jean,Eren e Mikasa.Pode me apresentar o seu pessoal?

-Bom... Eu você já conhece, Narli,Kiki,Mateu,Tróia,Nathan, Francine,Mariny e Pluma.

Amor Titans e ... Dragões?Onde histórias criam vida. Descubra agora