Narradora onElizabeth se aproximava de sua mochila calmamente. Uma mochila preta discreta com leves detalhes em alto relevo. De dentro da bolsa retirou um pequeno caderno e um lápis
Fechou a mochila e foi até Skyfall que já estava dormindo, sentou ao lado dela e se aconchegou, o dragão mecheu lentamente a calda, colocando no colo de Elizabeth. O que já era um movimento automático de Skyfall já que era custume de sua cavaleira sentar encostada nela.Elizabeth começou a escrever oque havia acontecido, Elizabeth sempre fazia isso para ficar mais fácil de fazer seus relatórios.
Enquanto isso Levi se dirige até seu aljamento, entrando no mesmo e trancando a porta.
Levi on
Me sento no sofá que ficava na frente da janela, tiro minha jaqueta, solto a parte de cima das faixas de couro que percorriam o meu corpo e relaxo e jogo minha cabeça para traz e olho pela janela.
O céu estava nublado então não havia muito o que olhar. Então começo a olhar todo o horizonte e parando na parte do estábulo que eu podia ver pela janela. E lá estava ela "Elizabeth" encostada em seu dragão, escrevendo em seu pequeno caderno. Parecia concentrada, levanto minha cabeça, pego uma xícara de chá e a levo lentamente aos meus lábios sentindo o gosto doce do chá. Fecho meus olhos sentindo a calmaria tomando conta de mim, esse com certeza foi o melhor momento do meu dia. Era tão bom... Mas sou rápidamente tirado de meu momento calmante por batidas na porta.
"Quem é a esta hora?"Me levanto e vou até a porta e assim que eu abri dei de cara com Elizabeth.
-Oi Akerman- ela disse com um sorriso gentil e seu rosto.
-Como posso te ajudar?
-Posso entrar?- ela diz e eu dou espaço para a mesma entra.
- Obrigada.-O que você veio fazer aqui?- Digo fechado a porta.
Ela se senta no sofá.
- Pensei que seria uma boa ideia nos conhecemos melhor.
- tcs, Duvido.
- Não seja tão frio. Nós dois somos capitães, somos muito bons no que fazemos e derretemos corações.
- Não entendi o último.
- Bom, pelo que eu ouvi a ruiva falar com Narli, ela é caidinha por você Akerman.
Reviro meus olhos quando ouço isso. Sento em minha cadeira e continuo a ouvir Elizabeth falar.
- Olha sem querer me gabar mas também já tive alguns cadetes assim.
- E o que você fez?- Digo tomando mais um gole do chá.
- Cortei os laços... Fui direta com eles. Ficaram chateados mais os privei de uma perca de tempo.
-Tsc...
- E você? Já teve que dar um fora em alguma cadete?
- Já muitas vezes...
-Imagino ...
- Chá?
- Não obrigada prefiro café.
- Café?
- É café... uma bebida escura, forte que te dá energia. Acorda a cabeça.
- Nunca ouvi falar.
- Vocês não tem café aqui????
- Não.
- Por isso vocês são tão sérios.
- Como?
- Nada não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Titans e ... Dragões?
FanfictionEra para ser somente mais uma missão. Foi oque Levi pensou, até ele e seu esquadrão foram secados por titans.Com o gás de todos quase acabando ele não via saída. Todos levaram um susto quando viram um vulto preto passando por eles e explodindo a nuc...