Narradora on
-Senhorita?
Elizabeth se vira e vê a garota ruiva que avia ajudado momentos antes.
-Opa é tu ruiva pode falar!- Disse se aproximando da menor.
-O capitão Levi está te chamando!
-Claro... Pode me levar até ele?
-Sim me acompanhe.
-Um segundo- Eliza se vira para seu esquadrão- Fiquem aqui, não arrumem confusão, HURRA!
- HURRA.- Eles respondem em arfimação.
- Vamo ruiva?
-S-sim.
As duas se retiraram.
~Quebra de tempo~
Levi on
Estavamos eu, Hange e Erwin. Eu estou exausto e essa quatro olhos não para de falar no meu ouvido.
-LEVI ME RESPONDE POR FAVOR É SERIO ELES TEM DAGÕES? IGUAIS DOS LIVROS QUE LI?
-Hange pare de gritar no meu ouvido. Não me lembro direito da criat- Sou interrompido por batidas na porta.- Entre.- Assim que a porta se abre vejo Petra e a cavaleira de dragão atraz da mesma.
- Eu trouxe ela como pediu Capitão.
-Obrigada Petra, Entre senhorita..?
-Liçensa ruiva- A garota diz,Petra vai embora e ela entra na sala.- Lupin, Elizabeth Lupin.
- Sente senhorita Lupin.- Erwin disse e ela se sentou na cadeira livre ao meu lado.- Sou o Comandante Erwin, está é Hange e esse é- Ela o interrompe.
-Levi Akerman já nós conhecemos.- Ela diz olhando em meus olhos, com um pequeno sorriso.
- Bom nos conte direito essa história de dragões e vida fora das muralhas.
Elizabeth on
Depois de umas duas horas explicando sobre Marley, os Titans, Dragões e etc. Eles me encheram de perguntas. Já estava até com dor de cabeça.
Somos enterronpidos por gritos e rugidos. Me levanto e saio correndo,Hange,Erwin e Levi estavam atrás de mim assim que cheguei no estábulo fontes dos gritos e rugidos, Sinto meu sangue ferver.
- Mais que merda é essa! Por que as correntes? Soltem o meu esquadrão -digo quase voando encima dos soldados que estavam prendendo os dragões e o meu pessoal.- É assim que tratam seus aliados !?
-Vamos nos acalmar por favor ok... Soltem os dragões e os cavaleiros. Oq aconteceu soldado?
Erwin perguntou para um soldado qualquer.
- Senhor eles nos ameaçaram- Disse com convicção.
- Algo para comer é ameaça? Eu vou te mostrar o que é ameaça, Tróia!
- Mateu não ! Tróia se acalma não vamos piorar oque já está ruim. Comandante Erwin peço desculpas pelo Mateu. Olha todos nós estamos com fome .
Vamos comer e depois continuamos a nossa conversa.- Concordo com ela. Venham vamos comer.
(Quebra de tempo)
Narradora on
O clima na mesa onde estavam era intenço de forma que Elizabeth sentia sua comida deçer atravessada em sua garganta mesmo não estando tão ruim. Ela ouvia os cuxixos de algumas pessoas a únicas pessoas que lhe agradavam era Hange e Erwin que faziam perguntas como: Os dragões vivem quanto tempo?/Como dominão eles?/Eles são úteis em batalhas contra titãs? e etc.
Todos comeram e foram dormir. Os 5 cavaleiros de dragões foram levados até o aposento onde ficaram.
Elizabeth on
-Nossa capitã as duas horas que você ficou naquela sala foram bem usadas né kkkkkk.-Nathan disse dando um tapinha nas minhas costas.
- É não teve pausa nem pra água, nunca falei tanto na minha vida... Mas valeu sim já está tudo feito talvez já possamos voltar a Pandora semana que vem.
- Ah tão cedo!- Mariny disse enquanto se jogava na cama- Devíamos ficar mais para aproveitar! Oque acha Narli?
-A eu ... Pra mim não faz diferença.- a Rosada disse disviando sua atenção do livro que tinha em mão.
-Ok ok depois eu vejo isso. Boa noite gente!.-Digo fechando a porta.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Bônus:
Narli 🌷Mariny🎇
Pluma
(Dragão da Mariny)
Kiwi
(Dragão da Narli)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Titans e ... Dragões?
FanficEra para ser somente mais uma missão. Foi oque Levi pensou, até ele e seu esquadrão foram secados por titans.Com o gás de todos quase acabando ele não via saída. Todos levaram um susto quando viram um vulto preto passando por eles e explodindo a nuc...