(Narradora on)
Bom se passaram algumas horas e os viajantes em maioria estava dormindo. Já era por volta das quatro horas da manhã e não é novidade que uns dos únicos acordados eram Levi e Elizabeth.
Levi continuava abraçado com Elizabeth, algo que lá no fundo a agradou muito. Elizabeth estava feliz, já que se não fosse por Levi ela estaria congelando.
Natham e Sasha conversavam sobre a culinária de pandora, a garota não acreditava no que o cavaleiro falava.
- Sério que vocês fazem um festival de comida? - Natham rir ao ver o brilho nos olhos de Sasha.
- Sim, na verdade se chama festival da vida nós fazemos na época de colheita. Na nossa cultura temos que demonstrar nossa gratidão pela natureza.
- Nossa que incrível!
Narli e Jean desfrutavam da vista e conversavam sobre livros e pinturas.
- Sério você pinta e escreve? Oque mais você faz? Além de tudo e mais um pouco é claro. - Jean admirava o sorriso da garota que lhe responde com um doce sorriso.
- Eu não era de escrever, achava chato. Mas a Capitã sempre andava com um pequeno livro de poemas e um dia curiosa perguntei o que era e dali em diante ela me apresentou esse mundo da literatura e me estimulou a escrever. Daí me apaixonei pela literatura e as vezes eu escrevo.
Jean apenas a encarava. A garota falava com brilho nos olhos e boca cheia.
Hange estava empenhada em sua ''entrevista'' com Mateu, o que arrancava risos de Erwin.
- E quanto pesa em média um dragão?
- Eu acho que um tonelada...
- E eles nascem em ovos? Ou tipo são paridos?
- Mas oque? - Mateu para pôr um estante tentando entender as palavras de Hange. - Ovos.
- Ah... ok...ok...- Hange tinha consigo um pequeno caderno que Elizabeth avia lhe dado de presente e fazia suas milhares de anotações. - E eles são repteis, certo?
- Sim.
Mariny e Mateu trocaram de ''passageiros '' a pedido de Erwin, e Mariny agradecia por isso agora vendo a situação de Mateu. Mas, contudo, Armin também tinha perguntas.
- Mariny... - O loiro chamou a garota timidamente.
- Sim Armin?
- Eu posso fazer uma pergunta?
- Ah... fala. - Mariny respirou fundo se preparou para mais perguntas sobre os dragões.
- Por que seu cabelo é assim todo em voltinhas?
A garota foi pega de surpresa. Essa é uma pergunta incomum.
- Porque na terra dos meus antepassados o calor era muito quente e o cabelo ser crespo, encaracolado, cacheado ajudava a proteger o coro cabeludo. Eu na verdade sou meio contraditória porque nasci com os cabelos brancos.
- Nossa que incrível! - O garoto ficou maravilhado. - Me conta mais sobre seus antepassados!
Mariny se vira para o garoto e vê os brilhos em seus olhos.
- Sério?
Mariny sente seu coração palpitar e seu lado valentona sair de cena.
-Sim! - Armin responde.
- Bom, tudo começou a muito tempo atras no arquipélago africano...
Elizabeth admirava as estrelas, com certeza para ela a sua maior recompensa de ser uma cavaleira de dragão era esta vista privilegiado do céu noturno. Nesse momento tudo se fazia perfeito para ela. A brisa do mar, a lua cheia, Skyfall voando pacificamente e é claro que mesmo que tentasse negar o fato de Levi estar a abraçando, fazendo que ela sentisse seu calor tornava o momento memorável. Em certo momento sentiu o corpo de Levi ficar um tanto quanto solto. Levi avia caído no sono e Elizabeth se surpreendeu com a confiança de Levi nela. Já que estavam sobrevoando auto mar e ela poderia simplesmente deixá-lo cair ou até jogá-lo. Elizabteh riu de seus próprios pensamentos e voltou a admirar a lindas estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Titans e ... Dragões?
FanfictionEra para ser somente mais uma missão. Foi oque Levi pensou, até ele e seu esquadrão foram secados por titans.Com o gás de todos quase acabando ele não via saída. Todos levaram um susto quando viram um vulto preto passando por eles e explodindo a nuc...