N
obara Kugisaki
A primeira impressão de Nobara sobre você foi por um lado empolgação por não ter mais que aturar os meninos sozinha, por outro desconfiança, ela tinha um pouco medo que você fosse de primeira arrogante e grosseria com ela como a May foi.
(Nome) hein ?!... Finalmente uma garota no grupo, mas não vou comemorar tanto por que se ela for do tipo insuportável e mimada a gente concerteza vai sair na porrada. Por enquanto ela parece ser amigável.
Yuji itadori
Yuji ficou empolgado e ansioso para fazer amizade com você tanto que ele correu para te cumprimentar assim que a avistou saindo do metrô para se encontrar com eles.
Então ela é a (Nome)... Finalmente alguém pra fazer companhia pra kugisaki assim ela não vai mais me arrastar prós lugares. Ela é linda, espero nos darmos bem.
Megumi fushiguroVocê foi gentil com todos no dia de sua apresentação é isso deixou ele mais aliviado em questão de falar com você. Ele também te achou bonita mas como sempre não comentou nada.
-Ela é gentil e sociável ao mesmo tempo e enérgica e entusiasmada não parece difícil fazer amizade, ela e bem agitada me lembra o itadori e os outros, ou seja mais um que compartilhar do mesmo neurônio que ele.
Maki Zenin
Maki ficou curiosa para medir sua força, achou que tinha potencial em você depois que comentou sobre seu jujutsu.
(Nome) (Sobrenome)... Me parece forte pelas técnicas que possui mas ao mesmo tempo desengonçada. Estou ansiosa para testa-la, será divertido ter mas alguém para orientar se for mesmo um desastre em campo de batalha.
Toge inumaki
Ele ficou um pouco envergonhado pois você perguntou sobre o jujutsu dele e o mesmo não pôde responder,por sorte panda estava com vocês então explicou por ele.
- Ela é tão fofa, espero não a ter deixado constrangida pelo me silêncio. Ela me parece ser bem legal.
Primeiro capítulo!! Espero que gostem 💐💕
Obrigado por ler :)
até mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ ♡ 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 - 𝗝𝗝𝗞.
Fanfic࣪. 🍙 𓂃 𝗝𝗨𝗝𝗨𝗧𝗦𝗨 𝗞𝗔𝗜𝗦𝗘𝗡 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 ⋆ ࣪. Hey, hey, hey, lover You don't have to be a star Hey, hey, hey, lover I love you just the way you are! ꒰ 🥀 .° ᭡ ࣪ 𝗦𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗶𝗹𝘂𝘀𝗶𝗼𝗻 ꒱ ﹫-FUSH1GUR0 2022