𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐓𝐀𝐋𝐊𝐒 - 𝖬. 𝖥𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈

1K 74 9
                                    

O som das botas de couro de megumi contra o piso soaram no corredor escuro do escola jujutsu, já era tarde da noite, o rapaz havia chegado de missão a pouco tempo su
as roupas estavam rasgadas e seu corpo estava repleto de hematomas. Sentindo seu corpo todo em exaustão ele caminhou lentamente até a porta de seu quarto e ao tocar a maçaneta ouviu passos vindos de dentro do cômodo, abriu a porta e deu de cara com (nome), sua namorada.

- Oh meu Deus, megumi ! Você esta bem ? - perguntou abrindo espaço para que o garoto entrasse.

- (nome) você deveria estar descansando, seus ferimentos ainda não estão totalmente curados. - Se referiu ao muitos cortes profundos espalhados pelo corpo da garota, causados por uma maldição de nível especial na última missão que havia participado.

- Eu estou bem ! - ela sorriu - mas não acredito que não iria me chamar para tratar seus ferimentos - ela acariciou o rosto do moreno o deixando vermelho. - vai tomar um banho, eu vou cuidar de você.

- Certo, eu já volto - ele pegou uma toalha e roupas limpas e se dirigiu ao banheiro do quarto.

(Nome) suspirou e foi até o armário de roupas do namorado retirando uma maleta de bandagens e outros itens de primeiros socorros.

Voltou a cama e colocou a maleta aberta sobre a escrivaninha ao lado.
Dobrou os lençóis que havia usado para se aquecer enquanto esperava por megumi e os colocou sobre o travesseiro.

Logo o som da porta se abrindo chamou sua atenção, megumi já estava de volta ele a encarava com um olhar gentil enquanto secava seus cabelos molhados. Então ela deu batidinhas ao seu lado na cama para que ele se sentasse.

- Agora sim ! você voltou a ser cheiroso. - sorriu brevemente retirando um pedaço de algodão junto ao um antisséptico para aplicar no rosto do mesmo.

- Como sabia que eu voltava hoje ? - perguntou o garoto fazendo careta pela ardência do líquido contra seus ferimentos abertos. - Não me sinto bem por te deixar esperando por tanto tempo.

- O gojo sensei me ligou para avisar. - disse mantendo atenção no tratamento. - e não se preocupe eu mesma decidi te esperar, queria saber se estava bem.

- Você não precisava se preocupar tanto. Deveria cuidar mais de si mesma do que de mim.

- Escute meu amor... - virou-se para ele encarando seus profundos olhos azuis - mesmo que eu estivesse a beira da morte eu sempre virei por você. - ela sorriu com os olhos fechados.

- (Nome)... - ele puxou a (C/p) para perto de si e a envolveu em um abraço apertado.

- Sabe, eu amo quando você me abraça, você faz eu me sentir tão bem.
- (nome) separou o abraço e selou seus lábios ao do rapaz em um beijo rápido porém carinhoso.

- Obrigado por sempre estar comigo. - ele a abraçou novamente afundando o rosto na curvatura do pescoço da garota. - Eu amo você, mais do que qualquer coisa ou pessoa. Obrigado, obrigado.


- Eu também te amo muito muito mesmo. - Respondeu (nome). - Não se esqueça, eu nunca vou te deixar mesmo que minha vida corra perigo eu sempre voltarei pra você.

- Eu também ! Prometo te proteger pra sempre (apelido).

O moreno disparou tais palavras fazendo o rosto de (Nome) esquentar não era constantemente que megumi a chamava pelo apelido, na verdade era difícil ele tomar iniciativa de qualquer gesto carinhoso mas ela não o julgava o achava ruim ela entendia o ritmo de seu namorado, ele era carinhoso do jeito único dele e ela concerteza adorava isso nele.

615 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

615 palavras

Aí que lindo véi eu amei demais esse one shot ❤️ obg por ler e não esqueça de deixar sua estrelinha se você gostou. Até a próxima atualização 🥰

꒰ ♡ 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 - 𝗝𝗝𝗞. Onde histórias criam vida. Descubra agora