Cap.18: O perfeito equilíbrio.

1.6K 112 65
                                    

"Viver é isso: ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências."
-Sartre

Início de novembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Início de novembro.
11:34hs; New York.

Fitei a mulher que agora me olhava curiosa. 

-Olá! - Ela disse e entrou na cozinha sendo acompanhada por Julian, Cris e outras pessoas da equipe. Certamente ela estava sendo seguida por todo o restaurante como a celebridade do ano. - Você que é a Maria Luíza? 

-Sim, porque? - Perguntei desconfiada. O que ela queria comigo?

- Ah, falaram muito bem de você! Me disseram que suas comidas são maravilhosas, quis experimentar! - Falou e eu sorri.

- Ah, que bom! Tenho uma torta pronta aqui. - Falei e percebi algumas pessoas começaram a cochichar.

Ignorei e logo tirei uma fatia da torta de maçã e servi para Katrina. A mesma deu um sorriso parecendo animada e logo tirou uma garfada levando até a boca. Deu um sorriso satisfeito e pegou mais um pedaço da torta. 

-Isso está ótimo! - Falou e logo o resto da equipe se aproximou dela iniciando uma conversa. 

Fui para perto de Grace que via tudo confusa. Confesso que também estava, a ação dela parecia ter surpreendido a todos. 

-Ela está estranha… - Grace comentou porém antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Anthony apareceu na porta da cozinha e aparentava estar furioso. 

-Silêncio! - Ele falou alto, chamando a atenção de todos que estavam conversando com Katrina. - Quem eram as pessoas que estavam trabalhando com Lian nos preparativos do concurso? - Perguntou sério e todos se entreolharam.

-Senhor, porque… - Grace iniciou porém foi interrompida. 

- Respondam! - Ele gritou fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

-Bom, pelo que sei Lian havia selecionado Grace e Maria Luíza para lhe ajudarem com os preparativos. - Alguma pessoa falou porém não fiz questão de saber quem era, estava muito preocupada com o olhar de Anthony fixo em mim.

-Qual das duas sabia da receita que seria utilizada na primeira fase do concurso? - Perguntou se aproximando de mim e da minha amiga. 

- Eu, senhor. - Falei temerosa, porém me arrependi no segundo seguinte ao ver um sorriso malvado surgir no canto do seus lábios.

-Então foi você que entregou a receita para o restaurante concorrente? - Disse próximo de mim e vi de relance o olhar de todos se voltarem assustados para mim.

-Como? - Perguntei desacreditada. 

-Você ouviu bem! Não se faça de sonsa! Porque fez isso? - Falou furioso.

-Eu não fiz nada! Você não pode me acusar assim! - Falei tão furiosa quanto ele. Eu podia estar com medo mas ninguém descobriria.

-Me respeite sua insolente! Eu sou seu superior! - Gritou, porém eu não me deixaria abalar. 

Receita Para O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora