01| Querida moça.

115 4 84
                                    

Trabalhar na empresa do meu pai requer muito esforço da minha parte. Sei que eu não deveria reclamar, mas administração de empresa não é meu ponto forte. Isso me dá muita dor de cabeça e na maioria das vezes me deixa de mau humor. No entanto, eu sou o filho herdeiro do meu pai, o que significa que algum dia todas as suas empresas ficaram sob minhas responsabilidade. Eu sei que isso deveria me deixar feliz, mas tudo que eu quero é que esse dia demore muito pra chegar. Sei também que meu pai tem se esforçado bastante para fazer sua empresa lucrar e pra me dar a vida que eu tenho, mas eu deveria correr atrás dos meus sonhos, do que eu realmente quero, não é mesmo?

Sei que eu deveria dizer isso a ele.

Sei que ele deveria saber que só estou fazendo a faculdade de administração por causa dele. Para não desaponta-lo. No entanto, tenho medo de deixa-lo triste ao dizer que isso nunca foi o que eu quis. Ele fica tão feliz quando diz que eu vou ser seu futuro herdeiro. Não vou deixar seu orgulho de mim, sua felicidade por mim, se ir só por que isso não é o que eu quero. Acho que eu posso dá um jeito, tem que ter uma outra forma das coisas ficarem boas pra mim e pra ele. Mas por enquanto não vou pensar muito nisso, tudo que vou fazer é continuar com minha faculdade e me divertir com o basquete enquanto eu posso.

Sou apaixonado por basquete desde a adolescência, quando eu fui pela primeira vez a uma partida do jogo com Anthony Meirelles, meu tio de consideração, ele é craque jogando e grande parte das minhas habilidades foram criadas por ele. Ele ensinou tanto eu quanto meu melhor amigo Richard, a gente passou tempos treinando. Naquela época eu queria muito fazer parte de algum time na escola, mas nenhum dos outros esportes chamou minha atenção, e na escola que eu estudava não tinha time de basquete, só na escola do Richard, onde, é claro, ele já fazia parte do time. Então, quando eu já estava bom no basquete, meu pai me colocou na mesma escola que meu melhor amigo, eu fiz o teste pra entrar no time e conseguir. Nesse dia eu fiquei muito feliz, pois jogar basquete dentro da quadra com um time era ainda mais emocionante que jogar com meu tio.

Hoje sou capitão do time de basquete da faculdade de Seattle e essa seria a profissão que eu seguiria caso não interferisse com os planos que meu pai fez pra mim, mas só de já estar num dos melhores times de Seattle eu já sou grato. Nosso time da faculdade já venceu três vezes o campeonato "The Best" que acontece todo final de ano. Todos os times de faculdades próximas de Seattle participam. Ano passado infelizmente nosso time não conseguiu ganhar, ficamos em segundo, mas tenho que concordar que o time adversário era muito bom e os cara eram muito rápidos. Esse ano tô tentando dar meu melhor para conseguir a nossa quarta vitória. E se depender de mim essa vitória já tá garantida.

Caminho para fora da empresa do meu pai, dando um breve adeus pra Laura, a secretária do meu pai. A garota é linda. Tem olhos pretos profundos, cabelos pretos longos e um corpo de tirar o ar, não é atoa que Kyle, um dos seguranças daqui, baba em cima dela o tempo todo e devo dizer que não é só ele metade dos homens desta empresa fazem o mesmo. Eu já me diverti com ela um tempo desses, devo dizer que a mulher é espetacular na cama e têm uma boca que faz coisas maravilhosas... Só de lembrar meu pau dá uma pequena pulsada entre a calça. Corto o pensamento antes que eu fique excitado e ganhe uma ereção, o que não ficaria ali por muito tempo já que era só chamar Laura pra uma banheiro e ela daria um jeito no meu problema. Pensando bem, isso até que não seria um problema, mas vou ter que descartar a ideia. Meu estômago tá faltando gritar de fome e eu tô muito doido pra chegar em casa e cortar esse mal pela raiz.

Assim que entro na garagem vou em direção ao meu carro e me sento na poltrona de motorista, ponho a chave na ignição e dou ré até está na rua, faço uma pequena manobra para virar o carro e então acelero na pista.

Alguns minutos depois já estou em frente de casa, estaciono o carro na calçada e desço puxando minha mochila comigo e travando o carro. Dou a volta e chego no portão, passo a chave na tranca da porta e entro atravessado a segunda porta até está na minha sala. Rich, meu melhoro amigo, está no sofá junto com sua irmã Karolyn, eles estão assistindo a alguma série na Netflix. Passo por eles e sigo para meu quarto. Jogo a mochila na cama, tiro meu sapato e a roupa e visto apenas um short moletom. Saio do quarto e vou pra cozinha procurar algo pra comer antes que eu morra de fome. Pego uma lata de Coca-Cola, duas fatias de pão de forma e um pedaço de queijo e presunto. Faço meu pequeno sanduíche e vou pra sala junto ao pessoal.

GAROTA PROIBIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora