02| Verdade ou Desafio?

96 3 79
                                    

Normalmente eu não gosto muito de brincar desses joguinhos de adolescente, eu sempre achei que eles só aceitavam participar desses jogos com um único objetivo: uma desculpa para pegar alguém que está interessado mas não tem coragem pra pedir. O jogo é um brilhante paço para conquistar alguém que você quer muito, isso é fato. E não julgo quem participa, eu até já participei várias e várias vezes durante a adolescência, eu só não sabia que eu iria aceitar tão facilmente participar de um agora, numa festa de faculdade. Minha desculpa é que eu já estava ficando entediado com essa festa, e por isso quando Jake gritou, para todos da festa ouvir, que eles iam começar a brincar de verdade ou desafio eu aceitei. Pelo menos o grande número de pessoas que se aproximaram da mesa, onde estou sentado, me fez me sentir menos trouxa por ter aceitado essa brincadeira, sem contar que eles parecem muito animados.

Me ajeito sobre o banco e analiso as pessoas que estão ali, vendo se tem alguém que me interessa, meus olhos param e minha atenção é depositada em duas meninas que se espreme pelo pessoal até chegar perto da mesa. Eu logo reconheci a garota do cabelo curto que encontrei no bar: Samir. Ela parece ter sido forçada a participar desse jogo, sua cara de poucos amigos me diz isso, sem contar que ela parece convencer a garota ao seu lado a desistir de participar. Desvio meu olhar para a garota ao seu lado, ela é baixinha, uns cinco centímetros mais baixa que a amiga, seu estilo de garota má me chama a atenção. Ela está usando um blusão preto que vai até metade de suas coxas, a palavra "Foda-se" se destacar no meio da blusa, seus cabelos pretos estão amarrados em um rabo de cavalo o que faz o seu rosto ficar a mostra. Ela é bonita, mas tem um ar meio mal ao seu redor, me pergunto se ela é dessas garotas problemáticas ou se é só o jeito que ela gosta  de se vestir. 

— Olha só se não é a Isabella! — Adam, o capitão do time de futebol americano, diz com um ar zombeteiro ao olhar para a garota que está com Samir. Vejo-a lançar um olhar mortal a ele, seus olhos pretos brilham em fúria e esse seu ato faz Adam se divertir mais à sua custa. — Tá bravinha, Isinha?

— Isinha é uma droga, seu imbécil. Vá se foder! — Esbraveja, com a voz alterada. Solto um leve risinho, só por isso já sei que ela é esquentadinha. — Se começar a ferrar minha paciência acabo com sua vida, seu merda! — Ameaça, fazendo algumas pessoas gritaram um "uou". Ela é marrenta.

— Ou, esquentadinha, se acalme! Adam, não ferra! — Miguel interfere antes que os dois começam a discutir. — Vamos começar logo esse jogo. — Isabella lançou mais um olhar mortal para Adam e então puxou Samir para se sentar na cadeira próxima a elas.

Interessante.

Jake em pé perto da mesa, pega uma garrafa de vidro vazio e gira no meio da mesa iniciando o jogo. A garrafa dá uma bela volta até para em Debby, seu alvo é Ricky, ela o desafia a beijar a sola dos pés da garota de cabelos ruivos sentada do outro lado da mesa, que eu não faço a mínima ideia de quem seja. Ele mesmo hesitante cumpre o desafio, as pessoas ao meu redor e, até mesmo eu, franzem o nariz em uma careta. A garrafa foi virando várias e várias vezes, grande parte das  pessoas já tinham feitos seus desafios e dito suas verdades, só que quando a garrafa parou em Miguel seu alvo foi Samir e como o jogo já tava no nivel pesado não me surpreendeu que ele  mandasse ela ficar trancada num quarto por 15 minutos com alguém, o que me surpreendeu mesmo foi ele ter escolhido eu. 

Olhei para o outro lado da mesa onde a garota estava. Seus olhos estavam quase saindo pra fora, ela parecia chocada e com medo. Sua expressão fez meu estômago embrulhar. Ela tá com medo de mim? Não, ela não deve estar com medo de mim. Só deve está com medo de pensar que por a gente tá indo para um quarto ela tenha que fazer alguma coisa a mais. Porra. Eu nunca faria algo se ele não quisesse. Mas é claro que ela não sabe, a gente nem se conhece, sem contar que ela vai parar em um quarto com um desconhecido. Droga. Estou prestes a falar para Miguel mudar o desafio, mas sou interrompido quando Isabella interfere.

GAROTA PROIBIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora