s/n keisuke 15 anos irmão de keisuke baji,meu irmão é um pouco protetor comigo deve ser pro que nossos pais morreram quando nós ainda era crianças. Bom vamos deixa essa historia pra depois,bom sempre que tem reunião na toman ele me levava,sou um membro da toman e estou na primeira divisão oh pro que? bom simplismente meu irmão falou pra mim fica na divisão dele, e eu aceitei eu estudo de manhã ,de tarde as vezes eu vou me encontra com a emma e de noite eu vou pra toman com meu irmão.
//de manhã//
eu acordo com meu irmão me chamando se é que eu posso dize''chamando'' porque tava mais pra gritando.
-S/N ACORDA JÁ TA CASE NA HORA DE VOCE IR PRA ESCOLA!!.
-JA VOUUU!.falo isso me levantando indo toma banho e fazer minhas higienes me troco e desso.
-bom dia, vai tomar cafe da manhã
-bom dia(fala bravo pois ele atrapalhou seu lindo sono de beleza)
-aonde voce vai todo arrumado assim?
-pra escola aonde mais seria?
-e vai pra escola todo arrumado cade sua roupa da escola?
-ta pra lava e tu disse que iria lava pra mim e como voce não lavou eu terei que ir sem minha roupa da escola e ir assim(sorri)
-hoje eu lavo(eu o olho de desconfiado) eu prometo feliz agora?
-sim e muito(fala dando um beijo nele e case saindo mais o mesmo não o deixa sair)oque tu quer agora?
-não quer que eu te leve hj? eu posso te leva de moto se voce quiser.
-não obrigado maninho mais hj não pq tu chama muita atenção tbm.
-tabom bom estudo...ele da um beijo na minha testa eu vou andando distraidamante,eu esbaro em uma pessoa eu peso desculpa
-me desculpe senho eu não tinha visto o senhor
-tudo bem mais atenção na proxima vez gatinho, e eu não sou tão velho assim.
-a-a obrigado(me pergunto porque eu gaguejei nessa hora)
-ah seu que sou um completo estranho mais qual seu nome?
-ah eu me chamo s/n, e voce?
-shujin hanma mais pode me chama de apenas hanma
-prazer hanma seu nome é bonito(sorrio simpaticamente)bom agora tenho que ir pra minha aula tchau foi bom te conhecer.
-tchau ate a proxima vez que nós encontramos(acena indo embora )
continua andando ate chega na escola, vou fala a verdade ele ate é bonitinho mais parece que ele é um pouco velho,chego na escola vou direto pra sala de aula, e como sempre chega aquele menino chato pra me perturbar como sempre.
-eai viadinho (diz rindo com os outros idiotas atras)
-poderia apenas um dia me deixar queto yuzuke
-deis de quando que te dei autoridade pra fala comigo?(diz dando um chute no s/n)
sinceramente eu não tava com cabeça pra eles ficarem me batendo hoje, meu irmão sempre diz pra mim não é pra bate em ninguém porque quando eu batia eu deixava a pessoa inconsciente eu fala ta bom, mais agora eu não to nem ligando se vou deixar eles inconsciente agora pois hoje eu não to com paciencia pra eles me baterem hoje.Vou pra sima deles dando chutes socos, eles vinham pra sima de mim eu os espancavam eles um por um ate eles ficarem inconscientes, depois que eu faço isso, vou pra minha mesa e finjo que nada aconteceu, professor entra na sala não ligando pros meninos que tavam machucados so mandou eles pra enfermaria assim a aula começa, e muito chata afinal odeio escola quem foi a pessoa idiota que teve a ideia de criar escola?.Se passa as aulas fui pra casa.
-cheguei
-como foi a aula?
-foi como sempre entediante, vou me arrumar e toma banho pra nos ir pra toman
-é mesmo esqueci de fala temos uma reunião hoje então teremos que ir mais cedo hoje.
- ata bom vou indo ganda minhas coisas e me arrumar.
// depois de me arrumar//
desso e vou em direção a meu irmão pego meu capacete e subo na moto de meu irmão
-vamos.(fala)
vamos. sinto aquele vento em mim eu gosto disso quando ando de moto aperto mais minha mão o segurando num piscar de olhos já chegamos.
-oi pessoal(aceno indo abraça todos)
-oi s/n(fala todo mundo)
-pensei que não iria vim hoje s/n(fala draken)
-você acha mesmo que eu iria perde uma reunião?
-sim você é atrapalhado muitas vezes kkk
-hahaha muito engaçadinho você(diz num tom ironico)
-kenzinho ja ta brigando como s/n?
-não me chama de kenzinho eu já falei que esse apelido é escroto demais.
-ta bom kenzinho(sorri)
-kkk kenzinho
-oi s/n pensei que você não iria vim
-poxa mikey ate você
-esqueceu de mim s/n?( fala mitsuya indo me abraça)
-claro que não como eu iria esquecer um gatinho como você(da um sorriso provocante)
-você ta atrevido s/n(sorri pervertido )
-uhum uhum eu ainda to aqui vou s/n (fala baji)
-ué eu não falei nada demais
-vou deixar queto queto só mais dessa vez
-kkkkk(todos dão risadas )
- bom vou apresenta um colega novo agora(fala mikey)
-eh p-prazer me chamo takemichi hanagaki(ele parecia timido ou so estava com medo mesmo)
-prazer takemichi me chamo keisuke s/n , e esse com cara de brava se chama keisuke baji meu irmão não liga pra care de bunda dele essa é a unica cara que ele tem as vezes.
-nossa s/n pra que descrever seu irmão desse geito? ele é uma pessoa boazinha quando ele quer.(fala chifuyo)
-você só fala isso porque ele é seu namorado porque se ele não fosse você falaria isso e concordaria comigo.
-e-ele não é meu namorado(diz corado)
-gaguejou perdeu o argumento kkkk
-ta bom agora vai começa a reunião da toman......
continua...
espero que tenha gostado desse capitulo se gostaram pfvr votem?