capítulo 2

150 11 6
                                    

reunião da toman(fala mikey) hj vamos receber o novo capitão da segunda divisão!

Todos ficaram olhando um para o outro se perguntando quem era uns achavam que era eles e outros falavam não tem a mínima de até que chega um cara estranho, mais tenho que admitir que ele tem só um pouco de charme, ele entra e vai direito para o mikey,não se importando com os outros que por sinal todos tavam furiosos,uns falavam" quem é vc!?" E outros falavam " pq vc tá aí?, Perto do nosso líder?" Mais mesmo assim ele continuava lá sem se importar

Por um estante não percebi mais takemichi tava um pouco agitado então resolvi perguntar, o porque aquela cara de espanto.

- takemichi (ele olha para mim) por quê vc tá tão agitada viu um espírito?

- a-ah não foi nada s/n obgd pela a preocupação ehehe (riu sem geito)

Que estranho ele tá muito estranho, enquanto eu falava com takemichi nem tinha percebido que falavam mais do novo capitão muito alto e encomodados, até que Draken se pronunciar.

- calem a boca todos, esse é o novo capitão da terceira divisão, mikey que decidiu isso! Então não venham reclamar e deixem ele se apresentar

Assim todos calaram a boca encanto os outros capitãoes só observaram.

-muito prazer me chamo Tetta kisaki, novo capitão da terceira divisão espero me dar muito bem com vcs.

Nessa hora takemichi parecia ta diferente uma espreção diferente em seu rosto, ta espantado acho que essa é a palavra, mais o por que? Aconteceu alguma coisa com ele para ele tá a assim.

-takemichi você tá realmente bem? Sua cara tá de espanto.

Perguntei mais ele não respondia não sei o por que, mais decidir deixar de lado, fui olha para o lado e meu irmão também tava estranho, mais eu acho que é pq seu amigo pah-chin foi preso depois do que aconteceu, mais essa história não vou conta até pq vocês sabem né.

Vou até ele e ele tava olhando para kisaki fixamente.

- É irmão porquê vc tá estranho? Mais não é só você chifuyo e takemichi também o que aconteceu?( Pergunto curiosos até por que ele não é de ficar com essa cara de espanto)

- não é nada maninha, posso ter fazer uma pergunta?(olho para ele)

-Claro oq é?

- s/n se um dia eu fazer merda você me promete nunca correr atrás de mim?

Achei estranho essa pergunta foi assim do nada será que ele tá realmente bem?

- Que tipo de brincadeira é essa Baji, não é hora de brinca você sabe.

Tô sem acreditar que tipo de pergunta foi essa?

- tô falando sério s/n! Só responde isso.

- ah dependendo da situação claro que eu iria te precura até no inferno até porquê vc é meu irmão.

- isso não é uma resposta s/n.

Ele tava falando sério? Pq esse tipo de pergunta.

- não tô entendendo Baji do na...

Assim que eu ia fala só vi takemichi dando um soco na cara de kisaki, deu para ver a cara de espanto de todo mundo até mesmo do mikey, mais foi assim do nada o que tá acontecendo hoje dia estranho

Nessa hora kisaki parecia ta com raiva de takemichi.

- você quer um soco na cara ou no estômago?

Takemichi não tinha entendido então falou

- Ann na cara?

Assim kisaki acerta um soco na barriga de takemichi, takemichi toçe e fica com uma espreção meio feia na cara e de descespeiro no rosto

- você pensa que tá fazendo o que takemichi bate na cara um dos comantantes ( fala Draken nervoso)

- porque você fez isso takemichi?(fala mikey)

Nessa hora Baji saiu de perto de mim e foi até takemichi e deu um muro no rosto de takemichi, fiquei sem entender nada e fui até ele.

- porquê você bateu no takemichi Baji!?

- porquê você fez isso Baji(pergunta mikey)

- bom mikey vai me tira da toma? Você já me afastou e agora eu bati em um dos seus amigos

Mikey fica sem espreção.

- Quer sabe mikey Aparti de hoje sou um inimigo da toman, vou sair da toman, Aparti de hoje não sou mais capitão da primeira divisão, vou entra para valhalla.

Ele fala isso dando a gosta para nois mais eu saiu correndo atrás dele.

- porquê vc fez isso primeiro me fala aquilo e depois bate no takemichi, e sai da toman o que você pretende com isso Baji?

- como eu falei sair da toman e vou para valhalla então não venha atrás de mim s/n, só não venha mais vou fala uma coisa tome cuidado com Tetta kisaki.

Ele falou para eu tomar cuidado com o kisaki mais porque?

Com isso ele sai não vou impedir por que por um motivo sinto que não devo impedir...

Assim volto até lá e todos já tinha sido dispensados, fui anda um pouco e vejo mikey falando com takemichi sobre meu irmão, dicido só ficar olhando, vejo que mitsuya também ouvia a conversa olhei para ele e ele olhou para mim me segurei para não rir.

Teve uma hora que mikey chamou o mitsuya.

-mitsuya apareça eu sei que tá ouvindo nossa conversa apareça

nessa hora deu uma voltade de rir que meu deus.

- ahh como você sabia mikey, mais então fala.

- takemichi vai entra na sua divisão ele é um membro da toman agora.

- Agora eu nem deveria ter ouvido a conversa.

- muito prazer mitsuya , vamos trabalhar juntos ( ele fala com uma cara ingrassada)

- e S/n você também se emcaregara de cuida de takemichi ( nessa hora fiquei espantado)

- Mikey como você me viu hehehe

- já tenha notado vocês dois dês do começo.

- mikey as vezes você me assusta ( fala mitsuya)

- depois disso saimos mitsuya oferecer uma carona para mim já que Baji tinha ido e eu não tenho moto, o caminho foi em silêncio desconfortável até que ele puxa conversar

- então s/n como você tá se sentindo em situação a Baji?

- não sei, foi tudo derepente tão rápido, ainda não entendi o por que ele fazer Isso, o que aconteceu enquanto eu tava fora?

Nessa hora o mitsuya ficou queto, mais resolveu se pronunciar.

- aconteceu várias coisa enquanto você tava no seu avós, mais acho que agora não é a melhor hora para isso.

- ah tá Bom ( falo isso ficando aquele silêncio desconfortável denovo)

Mais por que isso tá estranho demais, e naquela hora que ele falou para eu ficar atento com o kisaki. Não tô entendendo nada quero saber o que aconteceu encanto eu tava fora esse tempo....

Espero que tenham gostado, desculpa tô sem queatividade mais tá aí. Bjs até o próximo capítulo ♥️

quero fala que YamatoAikyo que me ajudou nesse cap corrigiu os meus erros ortográficos, obgd bom vão ver a fanfic dela.

É Você Quem Eu Amo(s/n male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora